• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Negócios

82ª loja Havan será inaugurada amanhã

26/11/2014
A Havan de Lorena abre as portas para o público na quinta-feira, 27 de novembro, às 10h. Com a abertura, muitas novidades poderão ser conferidas na filial. Além do mix com mais de 100 mil itens de produtos em diferentes setores, como moda feminina, masculina, infantil, fitness, praia, lingerie, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, brinquedos, eletro e eletrônicos, tapetes, camping e outros, a Havan Lorena contará com estacionamento gratuito. A mega loja ficará ao lado do Eco Valle Shopping, que está sendo construído na Via Dutra. 
A Havan Lorena contou com investimento de R$ 20 milhões. O empreendimento tem sete mil metros quadrados de área e está gerando 200 empregos diretos na cidade e região. A filial seguirá o padrão nacional da rede. Na fachada, a mega loja reproduzirá os traços da arquitetura da Casa Branca, sede do governo americano, que caracteriza os empreendimentos da rede em todo o Brasil. Outro símbolo da Havan que está presente nesta loja é a réplica da Estátua da Liberdade, com 40 metros de altura, um monumento de identificação da marca.
Sobre a Havan
• Maior rede de lojas de departamentos do Brasil, inaugurada em 1986.
• Atualmente, conta com 81 lojas em 12 estados (SC, PR, SP, MT, MS, GO, MG, BA, RO, RJ, TO e PA).
• Caracteriza-se pelo modelo de mega lojas de autoatendimento, com mix de mais de 100 mil itens de produtos nacionais e importados, em vários setores, e o cliente tem liberdade de escolha e encontra tudo o que precisa, com qualidade e preços baixos.
• O Padrão Havan 2020 alia modernos conceitos de arquitetura e visual merchandising, inspirados nos maiores centros de consumo mundiais.
• Diferencia-se pela facilidade do Cartão Havan, que permite pagar as compras em até 10 vezes sem entrada e sem juros.
• Foi a primeira empresa do varejo a adotar o horário estendido, atendendo inclusive aos domingos e feriados.
Visite a loja virtual e o site institucional: www.lojashavan.com.br.
As informações são da assessoria de imprensa da Havan.

MAIS LIDAS