• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Geral

Santa Casa de Lorena amplia convênios atendidos

31/03/2015
A Santa Casa de Lorena informou, no início desta semana, que firmou novas parcerias com operadoras de saúde. De acordo com o comunicado, a ampliação da cobertura realizada no hospital é uma medida da administração que objetiva dar mais comodidade aos pacientes.
Desde fevereiro, a Santa Casa de Lorena atende também os conveniados da Sabesprev e desde este mês de março os conveniados da EEAr (Escola de Especialistas da Aeronáutica), de Guaratinguetá. A próxima parceria a ser firmada está em andamento com o plano de saúde dos Correios.
Também recentemente, a Santa Casa de Lorena passou a atender os conveniados da Fusex, do 5º Batalhão de Infantaria de Lorena. 
Veja a relação de todos os convênios atendidos pela Santa Casa: Cassi, Notredame, Petrobrás, Amil, Bradesco, Inspetoria Santa Catarina de Sene, Cabesp, Atívia, Sul América, Associação Santa Casa de São José dos Campos, Universal Saúde / Medisanitas, Unimed, ABFNV, Mediservice, Intermédica, Policlin Saúde, SPA Saúde, Cesp, Industrias Nucleares, ABET/ Plamtel, Fusex, Porto Seguro, Sabesprev, Iamsp, Cas, Escola de Especialistas de Aeronáutica.

MAIS LIDAS