• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Geral

Vem aí… Arraiá do Comerciá!

21/05/2015
Junho é um mês especial… Friozinho e as deliciosas festas juninas. Uma das mais aguardadas e tradicionais da região é o Arraiá do Comerciá. Neste ano, serão três dias de festa: de 19 a 21 de junho, sempre a partir das 19h, no Clube Comercial de Lorena, e shows marcados para as 22h.
No dia 19, sexta-feira, a animação fica por conta da Banda 8 Segundos.  No sábado, dia 20, show com Daniel Lorena. E no domingo, dia 21, a festa será fechada com André Vianna.
Todos os dias, Feira de Artes e Artesanato, danças típicas, apresentações, parque inflável e brincadeiras juninas, além de grande e variada praça de alimentação, com comidas típicas.  Locução: Emerson Fazenda.
Nas apresentações, destaque para as meninas da Ginástica Rítmica, da professora Márcia Cilene, de todos os pólos de treinamento, inclusive do Clube Comercial, que se apresentam no sábado; e para os alunos da professora Gislene Guilardi, tanto os da Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Lorena (no domingo) quanto suas meninas da Baby Dance CCL (apresentação sexta-feira).
Associados têm entrada liberada e não sócios podem adquirir seus convites na secretaria.
Nosso Clube é um dos maiores e mais bonitos da região. Gostamos de vê-lo cheio de gente bonita e feliz. Então, tudo o que é feito, é sempre pensado com o maior carinho, nos mínimos detalhes, para oferecermos atrações de qualidade para toda a família. Por isso, contamos com você prestigiando a nossa programação”, convida a equipe do Departamento Social CCL. 

MAIS LIDAS