• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
COLUNISTAS

COLUNISTAS

VÍDEOS
COLUNISTAS / O Lorenense

Morena Lima: 7 anos arrasando no quesito moda em Lorena

28/08/2015

Mulherada reunida comemorando os 7 anos de Morena Lima. Ser feliz está na moda! Foto: Tatá Cardoso e PC Reis

 

Em agosto de 2008, nascia em Lorena uma loja que viria a se tornar referencial em bom gosto e qualidade em moda feminina em Lorena. Quem conhece, sabe que é a pura verdade. A Morena Lima consegue reunir tudo o que um empreendimento precisa para ser sucesso: em primeiro lugar, o atendimento diferenciado. Depois, a qualidade dos produtos, a diversidade de opções em roupas e acessórios e a facilidade de pagamento.

Morena Lima: rua São Benedito, no 11 (ao lado do Café da Morga). Foto: Graziela Staut

 

 Por trás dessa história, mãe e filha: Patrícia e Letícia Lima. Ao lado delas, a todo momento, a queridíssima Paula Lima, irmã de Patrícia, tia de Letícia e o braço direito delas na loja. Na Morena Lima, as clientes viram amigas e vice-versa. Impossível entrar e não se apaixonar por algum item, tamanho o bom gosto da dupla para escolher o que é oferecido na loja.

Equipe Morena Lima: com essas lindas mulheres, amigas viram clientes, clientes viram amigas. Foto: Graziela Staut

 

 O que dizem as clientes

 

E se você acha que é exagero, veja esses depoimentos: “Sou cliente da Morena Lima há mais de cinco anos. O atendimento é excelente, a Letícia é super antenada em moda e tendências e por conta disso, ela sempre tem peças maravilhosas! Além disso, as marcas com que a Morena Lima trabalha são de ótima qualidade, sem contar que ela sempre traz as peças que peço. Super indico Morena Lima”, diz a cliente/amiga Fabiana Martins.

 

Para Amanda Mendes, o diferencial também é o conjunto: “Compro na Morena Lima há muitos anos e faço questão porque as roupas são lindas, não tem muita roupa igual e além de tudo, o atendimento é maravilhoso”.

 

Já Alcileia Moreira cita a ajuda na autoestima: “Sou cliente da loja há 7 anos. Gosto do atendimento, da dedicação, da variedade, do bom gosto… enfim, adoro tudo o que compro lá. As peças vestem super bem, deixando as clientes sempre mais bonitas e com a autoestima elevada. Sem contar que encontramos peças para todos os gostos e tamanhos”. Ela também faz questão de registrar: “E se eu precisar de uma roupa para um evento específico e não tiver na loja, elas sempre dão um jeitinho de encomendar e na maioria das vezes, fico satisfeita. Elas já conhecem o meu gosto, sabem o que vai me agradar. Aprovo e recomendo”.

 

Comemoração dos 7 anos

 

Para comemorar os 7 anos arrasando em Lorena, no início do mês, Patrícia e Letícia Lima tornaram um sábado simples em manhã de festa: docinhos, petiscos e espumante para as clientes; maquiagem para todas as clientes com a competente Elaine Thomé; sessão de fotos com a dupla Tatá Cardoso e PC Reis; e muitos, mas muitos abraços, sorrisos e agradecimentos a todos que prestigiaram a comemoração. A sessão de fotos para registrar a coleção Primavera/Verão 2016 da Morena Lima chamou a atenção de quem passava pelo Centro, tanto pela beleza das modelos quanto pelos looks perfeitos.

 

Coleção Primavera/Verão 2016 

 

A coleção de Primavera/Verão 2016 da Morena Lima está linda, para compor looks incríveis! Algumas com estampas exclusivas, como croppeds, saias e shorts e, também, modelos de calças jeans skinny e flare, com uma textura fina, apropriados para as próximas estações.

 

Na Morena Lima, que fica na rua São Benedito, no 11 (ao lado do Café da Morga), você encontra roupas e acessórios para todas as ocasiões, desde o básico, para o dia a dia, trabalho e estudo, até looks maravilhosos para arrasar à noite, em festas e baladas.

 

Outro diferencial que você encontra na Morena Lima é o Closet Delivery. Isso mesmo! Se você não tem tempo de ir até o loja, a loja vai até a sua casa. Não é demais?!

 

Para acompanhar todas as novidades da Morena Lima pela internet, curta e acompanhe a Fanpage:  javascript:nicTemp();

 

A seguir, confira aqui algumas fotos da festa de comemoração. E mais no link: javascript:nicTemp();

 

 

Making of dos 7 anos da Morena Lima. Produção: Elaine Machado e Morena Lima, Fotografia: Tatá Cardoso e PC Reis. Foto: Graziela Staut 

 

 

Vestido Capim Canela com estampa exclusiva: perfeito para um fim de semana de sol! Foto: Tatá Cardoso e PC Reis 

 

 

Cropped Capim Canela com estampa exclusiva e shorts Monnari com suspensório. Foto: Tatá Cardoso e PC Reis 

 

 

Looks Capim Canela, com estampas exclusivas. Vestido, cropped e shorts que são a cara do final de semana! Foto: Tatá Cardoso e PC Reis 

 

 

T-shirts para todos os estilos na Morena Lima, uma mais linda que a outra! Foto: Tatá Cardoso e PC Reis 

 

 

A linda e fofa Raquel vestindo Morena Lima! Macaquinho incrível disponível na loja. Foto: Tatá Cardoso e PC Reis 

 

 

Look perfeito para um dia de solzinho, super fofo e leve. Foto: Tatá Cardoso e PC Reis 

 

 

A bela Júlia com lindas peças da Morena Lima. Foto: Tatá Cardoso e PC Reis 

 

 

É muita beleza junta! Foto: Tatá Cardoso e PC Reis 

 

 

Dois talentos em suas áreas: a cabeleireira e maquiadora Elaine Thomé e o fotógrafo Tatá Cardoso. Foto: Graziela Staut 

 

 

Equipe reunida: quando se faz o que gosta, o trabalho acaba virando diversão! Foto: Graziela Staut

COLUNISTAS / olorenense

MAIS LIDAS