• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Negócios

Look Modas: unindo bom gosto, qualidade e variedade em moda feminina

16/09/2015
A empresária Aida Oliveira com as filhas Flávia e Marcela: na Look Modas você encontra variedade, qualidade, ótimos preços e atendimento diferenciado 

Quem conhece a Aida Oliveira, que foi funcionária da Caixa Econômica Federal de Lorena durante quase trinta anos, sabe que ela é o sinônimo da mulher brasileira: não consegue ficar parada. Aos 56 anos, já aposentada após uma vida toda de trabalho, Aida resolveu investir em um novo ramo: moda feminina.
O objetivo, além de trabalhar mais, era unir o útil ao agradável, montar um negócio no qual pudesse atuar em parceria com as filhas Flávia e Marcela. E foi então que surgiu a Look Modas, na avenida São Pedro, 265, próximo à Paróquia São Pedro – no bairro Olaria. 
Na Look Modas, você encontra muitas opções em moda feminina, tanto em roupas quanto em acessórios, para todos os estilos e idades, lisos, estampados e coloridos: vestidos, blusas, calças, cintos, carteiras, bolsas, lenços, bijuterias… Uma loja completa e com dois grandes diferenciais: os preços, super justos, inclusive no cartão de crédito; e a confecção própria, tanto para que você possa fazer aquela roupa linda, que tanto deseja, sob medida, quanto para ajustes e consertos. E se você compra uma roupa da Look Modas, o ajuste vem de brinde! Precisa de barra na calça? A Aida faz. Ajustar um vestido ou a manga de uma blusa? A Aida arruma pra você. Melhor ainda que os consertos costumam ser super rápidos, às vezes até na hora, dependendo da disponibilidade.
    
  





“Costurar sempre foi uma paixão, que agora virou realidade”, conta a agora empresária Aida Oliveira. “Trabalhando com as minhas filhas então, fica mais prazeroso ainda”.    
Então, você já sabe: roupas e acessórios lindos, roupas sob medida, consertos em geral com rapidez, grande variedade de tecidos… e excelente atendimento, vá até a Look Modas. Se não conhece, vale conhecer!
Look Modas: avenida São Pedro, 265, próximo à Paróquia São Pedro – no bairro Olaria.
A seguir, confira alguns detalhes da loja e o álbum com mais fotos em nossa Fanpage: javascript:nicTemp();

MAIS LIDAS