• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Gente Notícias

Biel, o “Justin Bieber” brasileiro… e lorenense!

19/11/2015

mc biel

De Lorena para o Brasil. Biel é uma das grandes sensações do pop funk atual, juntamente com as cantoras Anita e Ludmila.

O lorenense Gabriel Araújo Marins Rodrigues, hoje com 19 anos, nasceu em 20 de março de 1996. É filho da Eliziane Silva Araújo e do Sérgio Ricardo Marins Rodrigues (o Serginho Capacete, da Intera Eventos, que também fez muito sucesso na região com a Equipe Som Free). Biel tem uma irmã linda, a Giovanna (Nanna Marins), de 15 anos.

familia

Biel iniciou oficialmente sua carreira em 2013, ao concluir o Ensino Médio. Passou no vestibular e tentou conciliar, mas não deu… Ele brincava com o pai de escrever letras de músicas de funk sedução e ostentação. A brincadeira virou profissão. Desde então, arrasta multidões por onde passa.

Ele é um fenômeno! No Facebook, tem 2,5 milhões de fãs em sua página oficial. No Instagran, 3 milhões de seguidores; no Twitter, mais 700 mil seguidores. Já participou de praticamente todos os programas de auditório da televisão brasileira. Sua gravadora é a Multi Nacional Warner Music e o garoto emplaca um sucesso atrás do outro. Seus clipes somam quase 100 milhões de visualizações no Youtube.

No final deste mês de novembro, vai lançar sua nova música, “Química”, que virá com clipe e será a música de trabalho de seu primeiro CD, que será lançado ainda em 2015.

capa de revista

A semelhança física com o astro canadense Justin Bieber contribuiu para que ele se tornasse bastante popular entre o público jovem feminino. Em dezembro, será capa da revista Atrevida, revista teen de maior circulação no país.

E mesmo sendo sucesso, Biel não se esquece das raízes. Está sempre em Lorena, com os familiares e amigos; ou a família o acompanha, por onde quer que ele vá.Seu xodó é a irmã Giovanna, sua grande amiga, além dos pais, Ane e Serginho, gente do bem, guerreira, batalhadora, de quem Biel sempre fala com muito orgulho.

show

Para saber mais sobre o cantor e compositor, é só clicar:
Fanpage: https://www.facebook.com/Biel
Twitter: https://twitter.com/BlEL
Instagram: instagram.com/biel

tv7

tv5

tv4

tv3

tv2

tv1

tv

 

MAIS LIDAS