• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Negócios

PAT de Lorena abre inscrições para vagas no Time do Emprego

13/01/2016

Começam nesta quarta-feira, 13 de janeiro, as inscrições para o programa Time do Emprego em Lorena. Podem se inscrever pessoas com idade acima de 16 anos e com interesse em reforçar o currículo na busca do primeiro emprego ou recolocação no mercado de trabalho.

O programa é desenvolvido pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). São oferecidas vagas, distribuídas em turmas de 20 e 30 pessoas, em dias diferenciados.

Segundo a Prefeitura, serão realizados doze encontros, um por semana. Durante os encontros, serão apresentadas técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, sugestões para aperfeiçoar habilidades e produzir um currículo interessante, postura no momento da procura por emprego, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Os interessados devem fazer cadastro no PAT de Lorena, localizado na rua Aldo Hermínio Zanin, 22 – Centro, das 13h às 16h, com cópia do RG, CPF, comprovante de residência (preferência conta de Luz) e escolaridade.

A data prevista para início dos encontros é 16 de fevereiro. Além do Time do Emprego, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) oferece diversos serviços gratuitos ao cidadão.

MAIS LIDAS