• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

Adquira o calendário da UPA e colabore com a União Protetora dos Animais de Lorena

15/01/2016

A União Protetora dos Animais de Lorena é uma organização sem fins lucrativos com propósito de acolher, tratar e encaminhar para adoção os animais abandonados da cidade. Todo o suporte financeiro da entidade vem dos sócios colaboradores que, além de dinheiro, contribuem com rações e medicamentos.

A UPA é formada por cidadãos voluntários. Em seu site, a entidade afirma: “Não recebemos ajuda da Prefeitura ou de nenhuma outra entidade do governo ou privada. Abrigamos atualmente em nossa sede cerca de 150 animais, entre cães e gatos. Todos os animais abrigados foram resgatados. São vítimas de abandono, maus tratos e atropelamentos. No canil e gatil eles recebem abrigo, comida, cuidados veterinários e carinho. Temos desde filhotes até animais idosos, cães e gatos SRD e de raça”.

Portanto, é um belo e necessário trabalho, que necessita de apoio, em vista da quantidade de animais abandonados nas ruas de Lorena. Para este ano, a primeira campanha é a venda do Calendário 2016 (que ficou lindo, com fotos do talentoso fotógrafo Rodolfo Magalhães e design da Agência i9, da Ivandra Malerba).

Para ajudar, você pode adquirir o seu nos seguintes pontos de venda:

pontos de venda

Para conhecer mais o trabalho da UPA, acesse o site (www.upalorena.com.br) ou a Fanpage: https://www.facebook.com/upalorena/?ref=ts&fref=ts.

Diretoria da UPA (Gestão fev 2015 a fev 2017)

Presidente: Paola Giordani
Diretora social: Célia Ribeiro
1ª tesoureira: Cynthia Menezes
2ª tesoureira: Jessica Lopes
1ª secretária: Katia Costa
2ª secretária: Regina Paula
Relações Públicas: Ivan Baria
Conselho Fiscal – Efetivos: Letícia Shimazu, Miriam Mioni e Josy Cabral
Vice-presidente – não houve candidato
Conselho Fiscal – Suplentes – não houve candidatos

MAIS LIDAS