• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Falecimentos

A despedida de Da. Mariazinha Pinto Antunes

18/02/2016

hqdefault

Lorena se despediu, no dia 11 de fevereiro, de uma das maiores damas da sociedade local: Dona Mariazinha Pinto Antunes, que tanto bem fez por Lorena e pela população menos favorecida.

“A querida Da. Mariazinha deu muito de seu tempo à vida dessa comunidade, obras de caridade e benemerência, à frente do Serviço de Obras Sociais, foi incansável em bem geri-lo e atingir seus objetivos, coisa que, todos sabemos, o fez com brilho e zelo, durante muitos anos. Da. Mariazinha foi nossa vice-prefeita e também na sua participação política na vida da cidade, teve grandes méritos. A cidade encontra-se emocionada com a notícia de sua partida, mas ela com certeza já se encontra em um cantinho reservado àqueles que fizeram o bem. Estamos chorosos, mas ao mesmo tempo felizes, por termos convivido com essa senhora maravilhosa, que deixou-nos grandes exemplos de honestidade, honradez e dignidade”, registra o amigo Antonio Samahá Cardoso Machado.

No link a seguir, o vídeo de José Nicodemos com esta grande mulher: https://www.youtube.com/watch?v=ShO6EbV67Eg

E neste link, você confere a homenagem da professora Maria Luiza Reis à amiga, em sua coluna neste Portal: http://olorenense.com.br/2016/02/18/senhora-maria-luiza-lopes-moreira-pinto-antunes/

MAIS LIDAS