• olooo

  • Superior Secundário MEG

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Saúde

Instituto Santa Rosa abre plenamente as portas de sua nova clínica em Lorena

13/04/2016

Estrutura completa em diagnósticos por imagem inclui aparelhos de tomografia e ressonância magnética de última geração

DSC_0412

Uma nova e moderna clínica, estrategicamente localizada na avenida Peixoto de Castro, 635 (bem na esquina da Fatea). E que está em pleno funcionamento, agora contando com o aparelho de ressonância magnética de alto campo magnético, que acaba de ser instalado. Este é o resultado do grande investimento do Instituto Santa Rosa, que já conta com 34 anos de credibilidade em diagnóstico na região, oferecendo também à população de Lorena o que há de mais moderno em tecnologia de exames por imagem.

Em Lorena, já são sete anos de história. Com a nova clínica, mais ampla, mais moderna, o objetivo é oferecer mais agilidade, pontualidade e melhor atendimento aos seus usuários, particulares e de praticamente todos os convênios médicos.

No Instituto Santa Rosa, é possível realizar exames de ultrassonografia, mamografia, densitometria óssea, tomografia computadorizada multislice e ressonância magnética de 1.5 tesla, de alto campo. Todos os aparelhos são de última geração, que oferecem melhor qualidade de imagem e propiciam um diagnóstico mais seguro.

Os melhores aparelhos aliados a uma equipe qualificada, médicos com títulos de especialistas, a facilidade de estacionamento e o foco na qualidade de atendimento.

A ressonância magnética de última geração

219

Quando se fala em ressonância magnética de 1.5 tesla, de alto campo, a primeira pergunta que se faz é: o que significa alto campo magnético?

“A gente pode comparar que o nosso aparelho de alto campo seria uma Ferrari e os aparelhos de baixo campo, também chamados de campo aberto, seriam considerados como um carro convencional, com menor potência e tecnologia”, explica dr. Elton Esposito, radiologista e sócio proprietário do Santa Rosa, profissional com mais de 20 anos de experiência em estudo de ressonância magnética. “O alto campo, por ser um aparelho mais potente, permite a aquisição de imagens com melhor qualidade e velocidade, assim como se realize uma maior variedade de exames”.

Então, anote o endereço: avenida Peixoto de Castro, 635 – Vila Zélia. Telefones: (12) 3157 4182 | 3157 4064 | 3301 6422. Site: www.institutosantarosa.com.br

A seguir, confira os aparelhos de última geração da unidade de Lorena:

Tomógrafo também de última geração

Tomógrafo também de última geração

204

Aparelho de mamografia

200

Sala de densitometria óssea

Uma das salas de ultrassom

Uma das salas de ultrassom

DSC_0408

 

MAIS LIDAS