• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Negócios

Pra se apaixonar: Italínea Lorena oferece linha de cadeiras diferenciadas e exclusivas

13/02/2017

Aí você chega na casa de um amigo e encontra o conjunto de cadeiras igualzinho ao seu. E a qualidade nem sempre é satisfatória. Para que isso não aconteça, que tal conhecer a variedade de produtos oferecidos na Italínea Lorena?

Além dos móveis planejados para a casa toda (ou empresa), a loja oferece uma ampla opção, da linha Or Design e também uma linha do famosíssimo arquiteto norte-americado, Charles Eames.

Existem cadeiras tão lindas destas linhas, que muitas viram até item de colecionador. Entre elas, está a poltrona que foi utilizada pelos artistas jurados do programa X-Factor Brasil.

img784

Quando você opta pela linha de cadeiras que a Italinea Lorena oferece, você não está levando qualquer produto. Está levando produtos de qualidade, personalizados, com qualidade e beleza diferen ciados.

Isso sem falar na utilidade das cadeiras para compor ambientes. Geralmente, as pessoas preferem tons claros nas paredes de casa, ambientes monocromáticos ou cores neutras. E aí você coloca uma cadeira colorida e dá uma alegrada, com a possibilidade de trocar de lugar ou de móvel, quando enjoar.

Imagine, por exemplo, uma cozinha em preto e branco. Você coloca uma mesa de cor neutra, ou de vidro… e cadeiras coloridas. Não chama muito a atenção, não destaca demais, mas alegra o ambiente! E pode trocar sempre que quiser.

A Italinea Lorena oferece linha de mesas e cadeiras para escritórios, cozinhas, espaços Gourmet, ateliês, quartos, poltronas de amamentação e banquetas… desde a linha econômica até a mais sofisticada. Tem pra todos os gostos!

O prazo de entrega gira em torno de 20 dias e os produtos têm garantia de 6 meses.

Nova pasta2

Nova pasta1

Sobre a Italínea Lorena

Móveis planejados para casa. Linha corporativa para lojas (de roupas, brinquedos, sapatos, etc.), bares, hotéis, cafés, pet shops e por aí vai. Tudo de acordo com a vontade e a necessidade do cliente, com dois grandes diferenciais. O primeiro é a qualidade garantida dos produtos Italinea. E para completar, o projeto arquitetônico fica por conta da empresa. Você não precisa contratar um arquiteto para projetar a sua obra porque a Italínea já tem profissionais da área à disposição de seus clientes, uma equipe exclusiva, em tempo integral.

É o que você encontra na Italínea Lorena, que fica na avenida Peixoto de Castro, 1047. A equipe de atendimento é super competente e atenciosa. E os papais e mamães que desejarem levar seus filhos, podem deixá-los no Espaço Kids da loja, enquanto discutem seus planos.

Se você ainda não passou por lá, vale a pena conhecer! Porque a Italínea é o lugar onde você encontra qualidade, projeto sob medida, montagem perfeita, atendimento exclusivo, preços justos e facilidade de pagamento.

Acompanhe as novidades pela Fan Page (https://www.facebook.com/italinealorena/) e também pelo site: http://italinea.com.br/. Os telefones são o 3301 1085 e o 99791 0858.

MAIS LIDAS