• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
COLUNISTAS / Falando de teatro

Teatro Teresa D’Ávila recebe a peça teatral “Loucas por Eles”

04/05/2017

received_10206919029252572

Neste final de semana, o Teatro Teresa D’Ávila, no UniFatea, vai receber a peça teatral “Loucas por Eles”, texto inédito do diretor e roteirista argentino Marcos Carnevale, que ganha versão brasileira do consagrado autor, escritor e jornalista Walcyr Carrasco.

Avaliada pelo público como uma “ótima comédia”, a peça estará em cartaz nos dias 6 e 7 de maio (sábado e domingo), com início às 20h. A apresentação conta com um elenco recheado de atrizes renomadas no Brasil: Ellen Rocche, Cynthia Falabella, Suely Franco, Fafá Renno e Vera Mancini são as encarregadas de levar alegria ao público do teatro.

“Loucas por Eles” é uma comédia teatral urbana e atual sobre cinco mulheres que estão presas na sala de espera de um aeroporto de uma grande cidade devido a uma forte tempestade. Nenhum avião pousa ou decola e, enquanto esperam, as cinco personagens vão sendo forçadas a se relacionar entre si e compartilham histórias, ressentimentos, prazeres, anseios, dúvidas, medos e suas paixões pelos homens. “Loucas por Eles” é um retrato da mulher na sociedade de hoje, através de cinco personagens humanas e universais que, exatamente por essas razões, terão imediata identificação com a plateia.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro, das 15h às 19h, ou no site www.aloingressos.com.br. O ingresso custa R$50 (inteira) e R$25 (meia entrada).

Para mais informações, acesse o site www.fatea.br/teatro/ ou entre em contato pelo telefone: (12) 2124 2944.

COLUNISTAS / Caio de Andrade

Dramaturgo, diretor e produtor teatral, Caio de Andrade nasceu em Lorena (SP), no dia 25 de novembro de 1960, e construiu sua carreira no Rio de Janeiro.

Formado em jornalismo, trabalhou na TV Manchete e SBT.

Ao longo de seus dez anos na televisão, fez inúmeros cursos e oficinas de teatro, chegando a dirigir alguns espetáculos. Nos palcos, como autor e diretor, vem construindo uma ponte entre o teatro e a história do Brasil. Foi o criador do Projeto História em Cena, no Centro Cultural Banco do Brasil – RJ, que levou milhares de estudantes ao teatro ao longo dos seus três anos de existência.

Participou de encontros com importantes companhias inglesas, na área de teatro-educação e de inúmeros festivais no Brasil e no exterior.  É, hoje, um dos profissionais de teatro mais atuantes e premiados da sua geração.

Foto por: Rodolfo Magalhães


cdeandrade@uol.com.br

MAIS LIDAS