• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

Estão abertas as inscrições para quarta turma do Time do Emprego, no PAT

25/10/2017

O Programa Time do Emprego está com inscrições abertas para a quarta turma de 2017. A ação busca orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. Para os jovens, o programa é uma oportunidade para ajudar na busca pelo primeiro emprego.

As inscrições podem ser feitas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Para participar é necessário ter 16 anos ou mais. No processo, os participantes formam um “time” para troca de experiências e procura conjunta por emprego ou ocupação. Nos encontros os alunos receberão orientações sobre elaboração de currículo, carta de apresentação e preparação para entrevistas de emprego. Além disso, temas como autoestima, conhecimento de habilidades e planejamento financeiro também são abordados.

As vagas são limitadas e a previsão de início do programa é 21 de novembro, com atividades na Casa da Cultura. Para fazer a inscrição os interessados devem comparecer ao PAT, na Avenida Capitão Messias Ribeiro (Mercadão), portando o RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

MAIS LIDAS