• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Gente Negócios Saúde

Inaugurada a Clínica TreLis, referência em Odontologia em Lorena

31/08/2018

A concretização do sonho de três vidas, a conclusão de um projeto que teve início há três anos. Nesta quinta-feira, 30 de agosto, foi aberta oficialmente a Clínica TreLis, que começou a ser construída em 2015, após a união de três dentistas mulheres, lorenenses com muito orgulho. Para marcar a inauguração, houve um momento de benção do padre Evaldo Souza e, durante todo o dia, a Clínica ficou aberta para quem quisesse conhecer.

A paixão por Lorena deu origem ao nome da Clínica: Tre (de três) e Lis (da flor de lis, símbolo da bandeira de Lorena, que evoca a pureza da padroeira de Lorena, Nossa Senhora da Piedade).

A TreLis foi planejada nos mínimos detalhes, para oferecer atendimento diferenciado aos pacientes, com projeto contemplando bem estar, conforto e tecnologia de ponta, desde a recepção até os consultórios de atendimento. Mas o maior diferencial fica mesmo por conta da equipe, formada por profissionais competentes, dedicadas e conscientes da diferença que faz oferecer atendimento humanizado aos pacientes. No total, são seis dentistas experientes e especializadas que atenderão na TreLis:

– Dra. Bruna Velleniche de Aquino Biancovilli

– Dra. Emanuela Marques de Aquino Bellini

– Dra. Cláudia Maria Bezerra de Azevedo

– Dra. Andrea Mazzareoli Siqueira Di Tommaso

– Dra. Kethrin Fischer

– Dra. Tatiane Sampaio Bittencourt

Tanto amor pela profissão, a experiência das profissionais e a vontade de oferecer uma Odontologia melhor a cada dia tornam a TreLis referência de confiança e qualidade para quem busca saúde bucal, que está diretamente ligada à qualidade de vida.

Embora já inaugurada, ainda há salas disponíveis para locação e, em breve, será montada uma sala de coworking, na qual poderão atender psicólogos, fonoaudiólogos e outros profissionais, que terão a possibilidade de locar horários.

Consultório

Benção

Fotos da benção e da inauguração você confere em nossa Fan page Fanpage O Lorenense – Fotos e também no link: Inaugurada a Clínica TreLis, referência em Odontologia em Lorena

Conheça as profissionais da TreLis

Dra. Bruna Velleniche de Aquino Biancovilli

Lorenense, 40 anos, casada, mãe de 2 filhos.

Cirurgiã dentista há quase 18 anos, formada pela UMC (Universidade de Mogi das Cruzes), com duas especializações: em Implantes Dentários e em DTM e DOF (disfunção temporomandibular e dor orofacial).

Desde 2001 até hoje, atendia em consultório na rua Comendador Custódio Vieira, 406 – Centro. Também trabalhou, durante 12 anos, como dentista na Prefeitura de Lorena.

Apaixonada pela vocação, Bruna não tem dúvidas de que a saúde começa pela boca. Por isso, sempre dedicou-se com o objetivo de oferecer tratamento diferenciado aos seus pacientes, cuidando de sua saúde e bem estar. “Ter a minha própria clínica sempre foi um sonho, desde que me formei. Eu sempre dizia: ‘ainda vou ter uma clínica na Peixoto’… Hoje, após quase 18 anos, esse sonho está se tornando realidade”, conta dra. Bruna.

Dra. Emanuela Marques de Aquino Bellini

Lorenense, 39 anos, casada, mãe de duas filhas.

Cirurgiã dentista há 18 anos, formada pela Unitau (Universidade de Taubaté), especialista em Implantes e em Ortodontia (embora não esteja mais exercendo essa última).

Sempre atendeu em seu consultório particular, na Vila Sacilotti, 29 – Centro (em frente ao Pão de Açúcar), onde também realiza tratamentos na área de Estética Dental.

“É uma alegria enorme realizar o sonho de trabalhar em uma clínica onde o paciente é tratado de forma humanizada e, ao mesmo tempo, por profissionais especializados. A Odontologia me faz estar mais próxima de Deus, porque posso melhorar a vida dos meus pacientes. Isso me completa, especialmente quando consigo proporcionar um sorriso… É o que enche meu coração de felicidade. Por isso, nesse momento especial, preciso agradecer a Deus, à minha família e aos meus pacientes. A caminhada na busca de sermos melhores a cada dia é constante e nunca vai ter fim, mas inaugurar a Clínica Trelis significa um passo muito importante para mim”, afirma dra. Emanuela.

Dra. Cláudia Maria Bezerra de Azevedo

Lorenense, 48 anos, casada, mãe de 2 filhas.

Ortodontista há 25 anos, formada pela Unitau (Universidade de Taubaté), especialista em Ortodontia e em Ortopedia Facial. Pós-graduada em Ortodontia pela Texas University (EUA) e em Sistemas Ertty em Brasília – DF.

Durante 22 anos, manteve consultório na Odonto Equipe, na rua Pascoal Del Mônaco, 7 – Nova Lorena.

“Amo minha profissão e pretendo continuar exercendo-a com afinco e dedicação, proporcionando sorrisos lindos, que tornam cada vez mais felizes os meus pacientes”, considera dra. Cláudia.

Dra. Andrea Mazzareoli Siqueira Di Tommaso

Paulistana, 35 anos, casada, mãe de 2 filhos.

Formada desde 2004 em Odontologia pela FOP – Unicamp (Faculdade de Odontologia de Piracicaba – Universidade de Campinas), especialista em Periodontia.

Durante 4 anos, teve consultório particular em Poços de Caldas – MG, cidade onde também trabalhou na Prefeitura, como Periodontista. Na cidade mineira, atendeu, ainda, durante 2 anos, como clínica geral no Sest/Senat. Há 5 anos, atende como Periodontista na Prefeitura de Lorena.

“A Odontologia é uma profissão muito bonita, que restabelece sorrisos e, principalmente, a saúde das pessoas. Acredito que esse seja o maior desafio e também a maior recompensa:  fazer as pessoas entenderem a importância do sorriso belo e saudável, e da participação do cirurgião dentista nessa conquista”, diz dra. Andrea.

Dra. Kethrin Fischer

Lorenense, 34 anos, solteira.

Formada há 12 anos pela Univap (Universidade do Vale do Paraíba), especialista em Odontopediatria pela Fapes, com atualização em Primeira Infância pela USP (Universidade de São Paulo).

Desde que se formou, atende em seu consultório particular, na rua Viscondessa de Castro Lima, 161 – Centro. Também trabalhou na Prefeitura de Lorena durante 3 anos.

“Amo cuidar do sorriso das nossas crianças, sempre com o objetivo de contribuir na formação de uma geração mais segura e capaz de vencer seus medos”, declara dra. Kethrin.

Dra. Tatiane Sampaio Bittencourt

Lorenense, 40 anos, casada.

Cirurgiã-dentista desde 2000, formada pela Unesp de São José dos Campos; especialista em Endodontia desde 2009, pela Universidade de Taubaté; e Mestre em Endodontia pela Unesp de São José dos Campos.

Desde 2001, atende em seu consultório particular na av. Tomaz Alves Figueiredo, 176 – Vila Hepacaré. Como endodontista, atende desde 2010 na Unidade Básica de Saúde de Canas.

‘Sou grata a Deus, aos meus pais, ao meu esposo, por terem me ajudado a desenvolver e praticar minha vocação profissional, pois ela possibilita cuidar do próximo, remover sua dor… Esse é um grande desafio para muitos profissionais, que acabam não se encantando pela Endodontia, especialidade que trata dos canais radiculares e colabora na manutenção do elemento dentário em função. Sou muito feliz pela especialidade que escolhi, a qual possibilita a interação com outras áreas da Odontologia. A Clínica TreLis será essa grande oportunidade, onde profissionais de excelência poderão oferecer um cuidado global e especializado aos pacientes. Fazer parte do sonho TreLis é motivo de grande alegria e expectativa, por uma Odontologia de excelência”, diz dra. Tatiane.

Para conhecer, anote aí:

Clínica TreLis: av. Peixoto de Castro, 80 – Bairro da Cruz – Lorena

Telefone: (12) 3152 7515

E-mail: clinicatrelis@gmail.com

Facebook: Clinica TreLis

Instagram: @clinicatrelis

MAIS LIDAS