• olooo

  • Superior Secundário MEG

FOTOS
VÍDEOS

Vitória Nogueira Araújo é eleita a Miss Beleza Negra 2018

12/10/2018

Com o propósito de valorizar as raízes e a beleza da cultura negra, surgiu o Concurso Miss Beleza Negra de Lorena, colocando em posição de destaque a história e a relevância dos brasileiros afrodescendentes, que se destacam em beleza, simpatia e brilho. E não foi tarefa fácil para as juradas escolher a candidata que melhor representasse a beleza da mulher negra. O Miss Beleza Negra 2018 foi realizado no último sábado, 6 de outubro, no Claudemir Buffet (onde acontecem as reuniões do Rotary Clube), com a participação de 14 candidatas.

Eleita a mulher mais bonita da noite, Vitória Nogueira de Araújo (18 anos) recebeu o título de Miss Beleza Negra 2018. A belíssima Amabile Patrícia de Souza da Silva, de apenas 16 anos, ficou com a faixa de 1ª Princesa. Ana Elisa Nogueira Licínio conquistou a faixa de 2ª Princesa. Beatriz Souza, de 22 anos, a 3ª Princesa. E a Ariely Aparecida de Souza Ramos conquistou o título de Miss Simpatia.

Também participaram do Concurso: Tabata Hohana Marcelina Barbosa, Taína Batista dos Santos, Aline Aparecida França dos Santos, Andressa Caroline Alves C. Raquel, Natália Tavares Martins, Andressa Cristine Rodrigues Angelo, Tamires da Costa B. Santos, Leidiara Carolina de Paula Santos e Jéssica da Costa B. dos Santos.

Mini Miss

Concorrendo ao título de Mini Miss Beleza Negra, duas lindas: Yasmin Cristina, que ficou com a faixa de Mini Miss; e Maria Eduarda Marcelino Barbosa, eleita 1ª Princesa.

O Miss Beleza Negra foi organizado pela Regina Helena de Souza Domingues – a Lena da Ponte, que realiza o Miss Lorena há 32 anos. Lena também é responsável pelo Projeto Social Raça Equipe, que realiza – todos os anos – o Natal das crianças da Ponte Nova. Todo o lucro dos eventos que realiza, Lena conta que destina para as festas das crianças.

A apresentação do Miss Beleza Negra ficou por conta de Gustavo Rodrigues Alves, que agitou a noite com seu entusiasmo e familiaridade com o microfone. A Miss Lorena 2018, Katharine Landini, também desfilou sua beleza e simpatia pela passarela.

Como juradas, participaram: a jornalista Grazi Staut (presidindo o júri); a hair stylist Dalva Silva; as empresárias Adriana Cristina Pereira, Kelly Cristina Faria Soares Moroni, Maryann Vieira Fernandes; Natalia Odorizzi (representando a FAEL – Faculdade de ensino a distância); e a consultora de beleza Bruna Aparecida do Nascimento Bacico.

“Agradeço a todos os apoiadores e patrocinadores, sem os quais não conseguiríamos ter realizado um evento tão bonito, incluindo o Bosco Automóveis e a Patrícia Moraes, da Olhar Up”, finaliza Lena.

Confira todas as fotos no link: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1851320191648855&type=1&l=6079a966af

MAIS LIDAS