• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Lazer & Eventos Saúde

Corrida Genus 2018: dia 11/11, em prol da Casa ATO e da Fundação Olga de Sá

30/10/2018

Cuidar da saúde do corpo e da alma, liberar endorfina, encontrar amigos e conhecer novos, fazer o bem. Todos esses são objetivos da segunda edição Corrida Genus, que este ano será realizada no dia 11 de novembro (domingo), com largada e chegada no Califórnia Garden, na av. Peixoto de Castro.

Quem organiza é a Locked Street Girls (empresária Gabriela Mello). De caráter beneficente, todo o lucro será revertido para duas obras de responsabilidade social:

– 90% para a Casa ATO (Apoio ao Tratamento Oncológico), entidade de utilidade pública, sem fins lucrativos, criada para garantir aos pacientes com câncer e a seus familiares apoio, cuidado e assistência. Atualmente, são três casas mantidas pela Casa ATO (em Guaratinguetá, Lorena e Cachoeira Paulista), todas no Vale do Paraíba, que realizam mensalmente cerca de mil atendimentos, a pacientes, familiares e acompanhantes.

– Os 10% restantes do lucro serão destinados à Fundação Olga de Sá, instituição que se propõe a desenvolver ou apoiar projetos e atividades de ensino, pesquisa e extensão universitária que beneficiam a comunidade.

Para a Corrida e Caminhada Genus, são esperados cerca de 500 participantes, interessados na combinação de praticar esportes, o bem e compartilhar alegria.

Inscrições abertas

As inscrições podem ser feitas online, no link: www.minhasinscricoes.com.br/v5/Evento/CorridaGenus

Também podem ser realizadas presencialmente, na loja Locked Street Girls, na rua Principal, 92 – Centro de Lorena.

Os valores da inscrição variam de R$ 40 a R$ 70, de acordo com o lote.

Pessoas acima de 60 anos pagarão meia. Grupos acima de 10 pessoas podem entrar em contato para descontos.

Todo atleta receberá um kit do atleta com camiseta, saco mochila, chip, número de peito e brindes dos patrocinadores.

Premiação

Todos os finalistas terão direito a medalhas e haverá entrega de 72 troféus, divididos em 5 categorias, por idade e gênero.

Categorias:

Geral Feminino

Geral Masculino

Feminino até 29 anos

Feminino de 30 a 39 anos

Feminino de 40 a 49 anos

Feminino de 50 a 59 anos

Feminino acima de 60 anos

Masculino até 29 anos

Masculino de 30 a 39 anos

Masculino de 40 a 49 anos

Masculino de 50 a 59 anos

Masculino acima de 60 anos

 Sobre a Corrida e Caminhada Genus

A primeira Corrida Genus foi realizada em 2015, com a presença de aproximadamente 300 pessoas. Na programação, além da corrida, houve caminhada, aulas de zumba, slackline e aulas de dança do ventre.

Em 2018, será realizada a segunda edição, com caráter beneficente, porque a organização do evento tem consciência de exercer a sua responsabilidade social. Ações como essa fazem a diferença em vidas e contribuem para tornar melhor a comunidade local e regional.

No dia do evento, também haverá aulas de aquecimento e alongamento antes da Corrida e aulas de dança durante a apuração de resultados.

Inscreva-se! Prestigie! Participe!

 

MAIS LIDAS