• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
Patricia e Juarez

Casamento dos sonhos nas montanhas? Hotel Serra Bonita é sua resposta!

08/11/2018

Maria e Thales

Quando se pensa em casamento, é inevitável pensar na realização de sonhos. E aí já começam a vir na cabeça as cenas do seu casamento, como num filme… Qual é o seu sonho pra este dia tão especial? Acontece nos filmes, mas também é possível na vida real: cada casal com a sua proposta, suas ideias, de forma que este momento tem se tornado cada vez mais personalizado.

Dica de cenário ideal para o casamento dos sonhos nas montanhas é o Hotel Serra Bonita, em Delfim Moreira, sul de Minas Gerais. Ideal tanto pela beleza, estrutura e localização do Hotel, quanto pela logística e facilidades que oferece aos noivos e seus convidados.

Gerente do Serra Bonita há 16 anos, a lorenense Ana Faria conta que o Hotel é a escolha de noivos de São Paulo e Rio de Janeiro (as capitais, principalmente), além de muitas pessoas do sul de Minas e Vale do Paraíba. E mais: 40% dos casamentos lá realizados são de pessoas que moram em outros países. “Eles escolhem o Serra Bonita exatamente por conta da localização e também da estrutura que oferecemos”, diz.

Localizado bem no alto da serra, a 1600 metros de altitude, o clima é sempre agradável e a logística é ótima para receber familiares e convidados. O espaço é amplo e muito bem cuidado, o salão principal acomoda até 250 pessoas, oferece uma sala de recreação com monitor e uma sala de recém-nascidos com babá. Assim, os convidados que têm crianças podem aproveitar o evento levando seus filhos e contando com suporte. E pra noiva e suas madrinhas e convidadas, há um salão de beleza exclusivo, contando inclusive com massagens e banhos especiais, para que elas se preparem para o grande dia.

Os convidados também podem ficar hospedados no Hotel. Em termos de hospedagem, o Serra Bonita acomoda até 50 pessoas, contando com piscina aquecida, saunas, ofurô, academia, passeios a cavalo e muito mais. E havendo necessidade, num raio de 7 a 15 km, é possível acomodar todos os demais convidados. Por ser uma região de turismo, há muitas opções de pousadas próximas ao Hotel, com preços acessíveis.

Outro diferencial é que os noivos podem escolher se casar na capela rústica construída no Hotel ou realizar uma linda cerimônia ao ar livre.

“Geralmente, os convidados chegam na sexta-feira e já realizarmos uma pré-festa, com um jantar temático no Hotel. Muitas vezes, a família dos noivos mora em lugares distantes e o final de semana acaba sendo uma ótima oportunidade de unir a família e amigos para o grande dia”, diz Ana.

Daniela e Matheus

Facilidades na organização, orçamentos para todos os bolsos e descontos para 2019

Além de gerente do Serra Bonita, Ana Faria também realiza o serviço de assessoria e cerimonial de casamentos e outros eventos dentro e fora do Hotel, com parcerias que possibilitam uma logística interessante. “Nossa parceria com os fornecedores oferece desde o vestido, a decoração, buffet, bolo, doces, filmagem, fotografia, convites, cabelo, maquiagem, celebrante, entre outros”, explica Ana, mas enfatiza: “Quem opta por realizar o casamento aqui não é obrigado a contratar a nossa assessoria e nossos parceiros. Temos noivos que já têm o seu próprio cerimonialista, que organiza tudo e traz os fornecedores de sua escolha. Mas a gente oferece essa opção para facilitar a vida nos noivos e só indicamos fornecedores que sabemos que garantem a qualidade dos serviços prestados”.

Ana Faria, gerente do Serra Bonita e assessora de casamentos: amor no que faz garante qualidade e praticidade para os noivos

O mais interessante é que toda a festa pode ser organizada de acordo com o orçamento de que os noivos dispõem. “Conversamos sobre o valor a ser investido na realização desse sonho e adequamos o orçamento, mas sem perder o foco da qualidade do evento que será realizado”, explica Ana.

Ana diz, ainda, que o Hotel e os fornecedores parceiros estão oferecendo um desconto especial aos noivos com interesse de realizar sua cerimonia no 1º semestre de 2019. Aqueles que tiverem interesse, basta fazer o contato para um orçamento sem compromisso.

Proximidade do Vale do Paraíba

Apesar de ser tão próximo do Vale do Paraíba, muita gente ainda não conhece o Hotel Serra Bonita. “De Lorena, por exemplo, são apenas 38 km de viagem. Tão pertinho e ainda há pessoas que não sabem que o local existe e que é perfeito para essa finalidade. Por isso, fica aqui o convite à população de Lorena e região: venham conhecer o Serra Bonita! Para nós, é um grande prazer realizar o sonho das noivas e noivos que estão em busca de um local que ofereça a estrutura necessária para realizar esse momento inesquecível com praticidade e qualidade”, diz Ana. E finaliza: “Lembrando que o Serra Bonita também é o local ideal para confraternizações sociais e empresariais, reuniões de negócios, almoços, planejamentos e encontros de empresas, hospedagem para grupos e, claro, aquele descanso merecido nas férias”.

Como chegar:

De Taubaté, siga na Via Dutra em direção ao Rio de Janeiro até a cidade de Lorena, na saída km 51, início da Rodovia Lorena-Itajubá (BR-456), passando por Piquete. Suba a serra sentido Delfim Moreira. Quando terminar a serra, 2 km à frente encontra-se o Bairro da Barreira. Neste local, há uma rotatória com placas indicando para contorná-la à esquerda, seguindo no sentido da cidade de Wenceslau Bráz. Deste ponto até a entrada do Hotel Serra Bonita, são 7 km (Km 198).

Anote os contatos: 

Hotel Serra Bonita – www.serrabonita.com.br 

Facebook – https://www.facebook.com/SerraBonita/?fref=ts

Instagram – @hotelserrabonita

Telefone: (35) 99764 1456

Telefone/ WhatsApp: (35) 99764 1561

Fixo: (35) 3622-6234

reservas@serrabonita.com.br

Ana Faria – Assessoria e Cerimonial – Telefone / WhatsApp: (35) 99854 5750 / E-mail: anafaria@serrabonita.com.br

 

MAIS LIDAS