• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

Empório e Café Bem Mineirin: o melhor de Minas na sua cidade

19/01/2019

Essa é pra você, que não resiste a um cafezin, um queijin, um docin, um bolin ou um torresmin… Sabe onde você encontra? No Empório e Café Bem Mineirin, que fica na Praça Rosendo Pereira Leite, 172 (Praça do Quartel).

O Bem Mineirin é um empório e café especializado em produtos típicos mineiros, queijos artesanais de várias regiões de Minas Gerais (Canastra, Araxá, Serro, Mantiqueira e Alagoa), doces de leite, balas na palha, rapaduras, goiabadas na caixeta, cachaças premiadas, cervejas artesanais e aquele torresmin pururuca. Produtos artesanais escolhidos a dedo, com sabor e história. “Nossa missão é valorizar o produtor do campo, que trabalha com dedicação, e trazer aos nossos fregueses e amigos os melhores produtos, com qualidade, preço justo e sabores incomparáveis”, garante o engenheiro ambiental Leôncio Marton Neto, que aos 29 anos, decidiu empreender e investir em Lorena, sua cidade natal. “E o mais legal é que você encontra todos esses tipos de produtos pra levar pra casa, mas também pode tomar um cafezin coado na hora com o melhor pão de queijo mineirin”, completa a administradora Carla Juliana Leite Silva, 29 anos, de Cunha, esposa de Leôncio.

“Como amantes de Minas e de suas delícias e belezas, tivemos a ideia de criar um ambiente agradável e aconchegante, que nos remeta aos lares das cidades simples mineiras, onde tem cheirinho de café e bolo saindo do forno todo dia. Estudamos cada produto, cada história e garantimos que tem muuuito trem bão aqui! Nosso espaço é simples, mas cheio de amor. Entra, vem prosear um pouco enquanto a água ferve e deixa o simples encantar você”, diz Leôncio

O Empório e Café Bem Mineirin atende ao público desde o dia 12 de outubro de 2018. Funciona de segunda a sábado, das 9h às 21h. Aceita cartões de de débito e crédito. “Pode vir que a gente garante: cuidamos de cada detalhe com muito amor e cuidado, mantendo a autenticidade do nosso propósito, que é valorizar a simplicidade da roça e todos os seus sabores. E quando o cliente volta no dia seguinte, é a nossa maior felicidade, pois isso nos garante que estamos no caminho certo”, finaliza Carla.

 

MAIS LIDAS