• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Lazer & Eventos

Clube Comercial realiza seu tradicional Arraiá no próximo final de semana

05/06/2019

É a maior festa do Clube Comercial e uma das maiores de Lorena e região. Em 2019, o tradicional Arraiá do CCL acontece nos dias 7, 8 e 9 de junho, com inúmeras atrações, sempre a partir das 19h.

Esta será a 16ª edição do evento, que recebe milhares de pessoas, todos os anos. Nos três dias de programação, haverá danças típicas, concurso de quadrilhas, parque inflável, brincadeiras juninas, praça de alimentação variada, barraca do queijo (novidade na festa) e shows com as bandas Chapéu Brasil (sexta), 8 Segundos (sábado) e Milena Coura (domingo). Tudo isso sem falar que o CCL é um dos clubes mais amplos e bonitos da região.

Entre as apresentações, destaque para a turma da professora Márcia Cilene, de Ginástica Rítmica, que sempre faz um lindo show (no domingo); e as turmas da professora Gislene Guilardi, com seus alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Lorena, que emocionam o público (domingo); e também as pequenas encantadoras da turma de Baby Dance CCL (sexta).
Os convites já estão à venda na secretaria do Clube e podem ser adquiridos antecipadamente ou na hora, pelo mesmo valor. Associados e crianças até 10 anos são free. Visitantes a partir de 11 anos pagam R$ 20 na sexta e no domingo; e R$ 25 no sábado. Estudantes, professores, idosos a partir de 60 anos e pessoas com deficiência têm direito à meia entrada.

O Clube Comercial de Lorena fica na Praça Geraldo Prudente de Aquino, 1 – Centro – Lorena. Canais para mais informações:

Site: www.cclorena.com.br
Fan page: https://www.facebook.com/ClubeComercialdeLorena/

Instagram: @clubecomercialdelorena

Página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/2429935747240754/

MAIS LIDAS