• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

Vitta Cozinha Industrial: referência em alimentação coletiva personalizada

14/08/2019

Qualidade! É isso que a Vitta Cozinha Industrial coloca à mesa. Há seis anos instalada em Lorena, atendendo empresas da região, num conceito de cozinha industrial sem perder o gostinho de comida caseira.

A Vitta Cozinha é especializada em refeições coletivas e transportadas e tem como proposta proporcionar diariamente uma alimentação nutritiva, saborosa e diversificada aos trabalhadores da região.

Estrutura para atender grandes empresas

Hoje, a Vitta Cozinha Industrial administra refeitórios e transporta refeições coletivas, atendendo as empresas da região diariamente, com café da manhã, almoço, lanche, jantar e ceia.

A empresa faz tudo isso sem deixar de atender à normas legais impostas pela Vigilância Sanitária, Conselho de Nutrição e órgãos municipais, estaduais e federais, atendendo também ao PAT – Programa de Alimentação do Trabalhador. Tem como compromisso levar até sua empresa refeições diárias com qualidade, total segurança, higiene, ampla variedade de cardápio e com sabor de feita em sua casa, priorizando a segurança alimentar.

Oferece também soluções para transformar o espaço disponível das empresas em um moderno e funcional restaurante corporativo, desde o projeto até a administração de toda a operação do restaurante.

Um dos diferenciais da Vitta Cozinha é a refeição personalizada

Você deve estar se perguntando: como oferecer refeições personalizadas em grandes empresas? A Cristina Costa explica: “Por que cozinhar é uma forma de expressar amor! Aprendi que, na cozinha, não basta ser um cozinheiro. É preciso ser químico, cientista, alquimista, artista… e permitir que a alma se entregue a um sublime renascimento, para finalizar a receita buscando a essência da criação e transformar o prato  numa obra de arte, pois o artista das panelas expressa nos pratos o real significado da liberdade e enriquece através do paladar as suas origens, tocando a alma através do sabor, despertando a paixão através do paladar e fazendo dos seus pratos uma confissão pública de amor”.

E dessa forma, através de uma parceria entre a Vitta e os gestores das empresas/clientes, conseguem atender a cada um dos colaboradores de forma personalizada, demonstrando, assim, o respeito e o carinho pelos seus clientes/consumidores.

Com um time composto de colaboradores engajados, cozinheiro especializado e nutricionista capacitado em gestão de refeições coletivas, a proposta da Vitta Cozinha é promover resultados positivos na gestão da alimentação de empresas e, por isso, lhe convida a provar dessa receita de sucesso. É provar e aprovar!

Equipe da Vitta

Entre em contato:

Telefone: (12) 98104 4717 / 98104 5585

Av. Carrolton, s/no Cidade Industrial – Lorena-SP

Instagram: @vitta_cozinha_industrial

E-mail: vittacozinhaindustrial@gmail.com

MAIS LIDAS