• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Esporte

CCL estreia na Liga Paulista de Futsal neste sábado

15/08/2019

Será a estreia do Clube Comercial de Lorena na Liga Paulista de Futsal e as disputas da 1ª rodada serão em casa. Neste sábado, 17 de agosto, no Ginásio Poliesportivo CCL, os times Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 do Clube Comercial enfrentam as equipes de Hortolândia, na primeira rodada do Campeonato da Liga Paulista de Futsal Júnior.

O primeiro jogo (Sub-11) está marcado para as 14h. As partidas das demais categorias acontecem na sequência.
O CCL está no Grupo B, junto com Hortolândia, Clube Atlético Juventus, C.A. Guarulhense, Liga Sancaetanense, AA. Aliança / Jacareí e Cefa / Primavera. No Grupo A, estão as equipes Pulo do Gato, A.A. Portuguesa Desportos, Fortaleza, AD Santo André Futsal, CT Falcão 12 / Clube São João e Franco da Rocha.

A 2ª rodada será disputada em São Paulo e os meninos do CCL enfrentam o Clube Atlético Juventus. Ao final da primeira fase, estarão classificadas as primeiras 4 equipes de cada grupo, que passarão a competir entre si.

Treinamento reforçado

Visando obter bons resultados na Liga Paulista, os treinamentos das equipes CCL seguem intensificados, incluindo o condicionamento físico. “Apesar do pouco tempo de treino, nossa Comissão Técnica está bastante envolvida na preparação das equipes e os meninos estão ansiosos pelo início do Campeonato. A expectativa é boa. Estrear na Liga Paulista é um grande passo na formação e revelação de atletas da cidade”, considera o diretor de Esportes do Clube, Toninho Barreto. E convida os associados e a população lorenense: “Venham prestigiar nossos meninos, pois eles agora representarão não apenas o CCL, mas também a cidade de Lorena. Venham torcer com a gente”.

O acesso direto ao Ginásio Poliesportivo CCL é feito pela rua Getúlio Vargas (rua do Coimbra Materiais para Construção).

Comissão técnica:
Toninho Barreto – diretor de Esportes CCL
Dudu Cardoso – gerente de Esportes CCL
Miranda – técnico Sub-11
Miranda – técnico Sub-13
Ranieri Gabriel – técnico Sub-15
Dárcio Antunes – técnico Sub-17
Guinho Velloso – preparador físico
João Vitor Dias – auxiliar de preparação física
Henrique Santos – preparador de goleiros
Ana Célia Soares – psicóloga
Patrick Tauan – auxiliar de estatística

MAIS LIDAS