• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Educação Negócios

Café & Negócios: Etec Padre Leôncio promove encontro com empresários de Lorena e região

23/08/2019

Encontrar mão de obra qualificada e perfil alinhado às exigências do mercado tem sido um grande desafio para as empresas. Pensando nisso, a ETEC Pe. Carlos Leôncio da Silva realiza na próxima terça-feira, 27 de agosto, às 19h, seu 1º Café & Negócios. Segundo a professora Erica Campos Santos, o encontro será uma oportunidade para empresários da região interagirem com ferramentas empresariais nas áreas de Administração, Informática para Internet, Logística, Marketing, Segurança do Trabalho e Serviços Jurídicos.

As ferramentas empresariais serão apresentadas pelos alunos dos cursos técnicos da Etec e o evento também contará com a palestra magna do prof. Claudius D’Artagnan Barros (empresário, conselheiro e acadêmico da ABQ – Academia Brasileira da Qualidade, autor dos livros Círculos de Controle da Qualidade, Qualidade e Participação, RH-Foco na Modernidade – co-autoria, Sensibilizando para a Qualidade, ABC da ISO-9000, Excelência em Serviços, Missão Qualidade, Aprenda a Empreender e Dicionário do Empreendedor), com o tema “Aprenda a Empreender antes que o mercado Exija”.

“O evento vem no sentido de promover a integração entre os empresários da região e a Etec Pe. Leôncio, demonstrando o capital humano desenvolvido nos cursos técnicos promovidos pela unidade de ensino”, explica a professora Erica.

O SEBRAE-SP estará com sua unidade móvel no local, para auxílio aos empresários participantes do evento. Além do SEBRAE-SP, o evento conta com o apoio da ISA – Vale do Paraíba, ABQ – Academia Brasileira da Qualidade – e Escola de Inovadores. O Café & Negócios também vai marcar o lançamento do projeto Selo de Qualidade Etec – SQE, premiação voltada para as empresas e empresários que se destacam na cidade e região.

Empresários interessados em participar podem entrar em contato com a Etec Pe. Carlos Leôncio da Silva, para inscrição: 3157 8787 – falar com os professores responsáveis (Luciana Francisca Silva Ribeiro da Mota e Elton Orris Marinho da Silva).

“O ideal é se inscrever antes, mas caso não seja possível, é só chegar no dia, que todos serão bem vindos”, finaliza Erica Campos.

MAIS LIDAS