• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Geral Negócios

Mercadão terá 8 novos empreendimentos comerciais

11/09/2019

A população lorenense tem agora 8 novos motivos para frequentar o Mercado Municipal. Isso porque, além de abrigar importantes serviços públicos (PAT, Procon, Sebrae Aqui, Banco do Povo, Cejusc, Detran, Defesa Civil e Secretaria de Obras e Planejamento Urbano), o Mercadão passa a oferecer um total de 31 empreendimentos à população lorenense.

O número de boxes alcançados é resultado do último pregão presencial realizado pela Prefeitura, no dia 29 de agosto, que permitiu a concessão onerosa de 8 espaços, até então desocupados.
A licitação aconteceu no Paço Municipal. O edital ofertava 13 boxes. Ao término do processo, foi confirmada a concessão de 8 deles, sendo 2 para serviços de bar, restaurante e lanchonete, 4 para comércio em geral, 1 para hortifruti e 1 para prestação de serviços.

Os boxes que não foram preenchidos serão incluídos em um novo edital. O Mercadão fica na avenida Capitão Messias Ribeiro, 211 – Olaria. Fica aberto de segunda à quarta, das 7h às 18h, e de quinta a sábado, das 7h às 20h.

MAIS LIDAS