• Superior Secundário MEG

  • olooo

FOTOS
VÍDEOS

PM prende 2 foragidos da Justiça em Lorena

11/09/2019

Nos últimos dias, foram 2 foragidos da Justiça localizados e capturados por equipes da Rocam, da Polícia Militar de Lorena. O primeiro registro foi no sábado, feriado de 7 de setembro, no cruzamento com as ruas Tupiniquins e Goitacazes, na Vila Hepacaré.

Segundo consta, por volta das 14h50, a equipe da Rocam fazia patrulhamento quando percebeu um indivíduo na rua, que pareceu ficar desconfortável quando viu os policiais. Diante dos fatos, D.L.F. foi abordado. Com ele, nada de ilícito foi localizado. Porém, após pesquisa no sistema, foi constatado que ele era foragido da Penitenciária de Mongaguá-SP, desde o dia 4 de julho. Ele cumpria pena pelo crime de roubo e já retornou ao presídio.

A segunda ocorrência foi registrada no dia 9 de setembro, segunda-feira, na rua Santa Izabel, bairro Santo Antônio. Por volta das 17h, equipe da Rocam deparou-se com M.R.N.S., que foi abordado. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, mas verificou-se que havia mandado de prisão em aberto contra ele, que acabou sendo preso.

MAIS LIDAS