• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Cultura Educação Geral

High School, programa de Duploo Diploma para o Ensino Médio, agora na English Classes

04/11/2019

Formação de High School sem precisar ir pros Estados Unidos? Sim, em Lorena, isso é possível. A partir de 2020, além do EAD UniAndrade (graduação, pós-graduação e MBA), a English Classes passará a oferecer o Programa de Duplo Diploma de High School, para alunos de qualquer escola, a partir do 9º ano.
O programa de A High School é fruto de uma parceria da empresária e professora Carolina Marcondes com a Go Get It Consultoria e Serviços Educacionais, representante exclusiva brasileira da Advantages School International. “Fechamos essa parceria porque queremos oferecer essa possibilidade aos alunos de Lorena e região, pois este é, sem dúvida, um grande diferencial no currículo e para o futuro pessoal e profissional. Temos a estrutura e expertise para realizar esse trabalho”, conta Carolina. “Pra se ter uma ideia do quanto eles são renomados, a Advantages School International tem autorização do governo americano para administrar home schooling (escola em casa), método de ensino bastante difundido nos Estados Unidos; e geralmente, esses cursos não são oferecidos fora de lá. Portanto, possuir uma formação internacional sem sair do Brasil é um grande privilégio para os estudantes da região”, completa.
A ideia da parceria com a Carolina Marcondes, na promoção do nosso Duplo Diploma de High School, surgiu em uma consultoria que eu estava prestando para Carolina. Foi quando percebemos que a English Classes poderia levar nossa solução educacional a mais alunos, na cidade de Lorena e arredores”, explica Eduardo Trindade, diretor executivo da Go Get It no Brasil. “Com isso, além de acrescentar mais um grande diferencial ao seu tradicional portfólio de cursos, a English Classes também se une ao nosso propósito de mudar a vida de mais e mais jovens, abrindo as portas do mundo para que eles possam voar mais longe. E esse é o principal benefício de firmar uma parceria com uma escola de idiomas. Afinal, quando fechamos uma parceria com um colégio, por exemplo, apenas os alunos daquele colégio específico podem usufruir dos benefícios da solução de duplo diploma. Já ao firmar parceria com uma escola de idiomas tradicional, como a English Classes, podemos catalisar nosso propósito e mudar, para melhor, a vida de muito mais alunos”, complementa.
A equipe da Advantages School International, representada no Brasil pela Go Get It Consultoria e Serviços Educacionais, está bastante confiante nos frutos desta parceria que estamos firmando com a English Classes para 2020”, enfatiza Eduardo.

As matrículas para o próximo ano já estão abertas ee a formação total é de aproximedamente500 horas, durante 2 ou 3 anos (média de 5 a 6 horas por semana). A a condição única para o aluno é ter pelo menos o Nível Intermediário comprovado porelo teste de Proficiência. As aulas terão início em janeiro.

“Além do diferencial do inglês no currículo, os alunos que saem do Ensino Médio com a formação de High School têm aceitação direta em algumas das melhores universidades dos Estados Unidos; e quando não é direta, o diploma de High School garante algumas vantagens no processo seletivo”, considera Carolina.

EAD para graduação, pós e MBA
Outras 2 duas novidades para 2020, na English Classes, são os cursos EAD (ensino a distância) de graduação, pós-graduação e MBA da EAD UniAndrade (Centro Universitário Campos de Andrade), de Curitiba – PR, que tem mais de 40 anos de tradição e conceito 4 (de 5) no MEC, sendo considerada uma das melhores universidades do País.
A escola também acaba de ser credenciada para ser centro aplicador SIELE -– teste de proficiência da Língua Espanhola, o teste de espanhol mais abrangente no âmbito internacional.
Em Lorena, serão oferecidos os seguintes cursos EAD:

GRADUAÇÃO – Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Geografia, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História, Letras Português e respectivas literaturas, Logística, Marketing, Matemática, Pedagogia, Processos Gerenciais, Secretariado, Serviço Social e Turismo.

PÓS-GRADUAÇÃO – EaD e as Tecnologias Educacionais, Educação em Tempo Integral, Educação Inclusiva, Especialização em Libras, Gestão Escolar, Psicomotricidade, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, MBA em Administração do Terceiro Setor, MBA em Finanças Empresariais, MBA em Gestão de Projetos, Metodologia do Ensino da Física, Metodologia do Ensino da Geografia, Metodologia do Ensino de Arte, Metodologia do Ensino da História, Metodologia do Ensino Religioso, MBA em Gestão Estratégica de Instituições de Ensino Superior, MBA em Gestão Estatística de Negócios, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, MBA de Governança Corporativa, MBA em Liderança e Coach, MBA em Logística e Distribuição, MBA em Marketing, MBA em Negócios Imobiliários, MBA em Psicologia Organizacional, MBA em Secretariado Executivo, MBA em Contabilidade Tributária e Responsabilidade Fiscal, Metodologia do Ensino da Matemática, Metodologia do Ensino da Educação Infantil, Metodologia do Ensino da Língua Portuguesa e Metodologia do Ensino da Educação de Jovens e Adultos.

Sobre a English Classes

Desde 2004, a English Classes Lorena é uma das mais bem sucedidas escolas de idiomas da cidade. Além do inglês, o aluno também pode optar por aprender francês e espanhol. Há programas de aprendizagem específicos para quem vai fazer intercâmbio (Canadá, Estados Unidos e Inglaterra), preparação para provas (Enem, vestibular e concursos) e preparação para entrevistas. A metodologia é aplicada de acordo com as necessidades individuais do aluno; e este é um dos grandes segredos do sucesso da English Classes.

E agora, para 2020, a ampliação das atividades, com a High School e os cursos EAD.

A English Classes funciona de segunda a sábado. De segunda à quinta, das 8h às 12h e das 13h às 21h. Sexta-feira, das 8h às 19h. E sábado, das 9h às 12h.
Telefones: (12) 3152 5157 / 99177 7414
Facebook: englishclasseslorena
Instagram: @englishclasseslorena

 

MAIS LIDAS