• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Política

Justiça Eleitoral realiza novo plantão da biometria neste final de semana

27/11/2019

Com o prazo final para realização do cadastro biométrico cada vez mais próximo (19 de dezembro), a Justiça Eleitoral informa que haverá um novo plantão neste final de semana (sábado e domingo, 30 de novembro e 1 de dezembro), no Cartório Eleitoral de Lorena, no Eco Valle Shopping e no Centro de Canas, com atendimento das 8h às 15h. No entanto, atenção: para ser atendido, é necessário realizar o agendamento prévio no site do TRE-SP: https://apps.tre-sp.jus.br/AgendaBioOrdinario/publico/index.jsp

Após o agendamento, compareça no local e dia agendados com um documento oficial de identificação com foto, sem abreviações, comprovante de residência recente em nome do eleitor, e título, caso tenha.

A não realização do cadastramento biométrico antes do prazo acarreta no cancelamento do título de eleitor e, por consequência, também o CPF. Cerca de 20 mil eleitores lorenenses ainda não realizaram o procedimento e correm o risco de perder tais documentos.
Sem o título de eleitor, não é possível votar, ser empossado em concurso público, obter passaporte ou CPF, renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial, obter empréstimos em estabelecimentos de crédito mantidos pelo governo, participar de concorrência pública e praticar qualquer ato para o qual se exija quitação do serviço militar ou imposto de renda. Sem o CPF, diversos serviços e atos civis ficam impossibilitados de acontecer.

Não deixe para depois!

 

MAIS LIDAS