• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Gente

Lorena tem representante classificada no The Voice Kids

07/02/2020

A jovem lorenense Giovanna de Luca Silva participou, no último domingo, 1º de fevereiro, das audições às cegas do programa The Voice Kids, na TV Globo, e entrou para o time de Carlinhos Brown. E neste domingo, dia 9, Giovanna fará uma apresentação especial em sua cidade de nascimento e de coração: às 20h, na Praça Arnolfo Azevedo. Prestigie e acompanhe a trajetória deste talento, que está levando o nome de Lorena para todo o Brasil!

A história de Giovanna com a música vem desde a infância, pois os pais e os tios maternos também são músicos. Sua família sempre a estimulou porque percebeu que ela tinha, desde muito nova, uma grande percepção musical; antes mesmo de desenvolver a habilidade da fala, já cantarolava pela casa. Foi com apenas dois anos de idade que Giovanna realizou sua primeira apresentação musical, no auditório da escola onde estudava. A partir daí, nunca mais parou de cantar.

Depois de dois anos tentando entrar no programa, Giovanna (hoje com 13 anos) foi classificada para as audições às cegas. A cadeira de Carlinhos Brown virou pra ela; e será ele seu mentor. Os pais contam que não é um processo fácil participar do The Voice Kids, pois são cerca de 4 milhões de inscritos, que passam por audições em São Paulo, até chegar à fase de audições no Rio de Janeiro.

O próximo desafio da lorenense é a fase das Batalhas, quando os competidores cantam em trios e as vozes mais poderosas seguem nas disputas seguintes. Então, já sabe, né?! Vamos prestigiar a Giovanna no domingo e torcer por ela em rede nacional!

MAIS LIDAS