• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Geral

Lorena ganha emissora da Rádio Metropolitana

19/02/2020

Investindo fortemente na região, a Rede Metropolitana inaugurou neste sábado, 15 de fevereiro, sua nova emissora. E foi Lorena a contemplada da vez. O novo estúdio está instalado no Eco Valle Shopping, às margens da Rodovia Presidente Dutra. O presidente da Rede Metropolitana, Silvio Sanzone, esteve presente no coquetel que marcou o início das atividades na cidade, bem como os comunicadores que fazem parte da emissora no Vale do Paraíba.

A rádio de Lorena opera na frequência 92,5 FM e terá uma programação Pop Jovem, 24 horas por dia. Além de muita música e prêmios, a cidade e a região do Vale Histórico terão um jornal dedicado às informações locais, assim como já ocorre em Guaratinguetá, com a jornalista Dani Dias. Em Lorena, a apresentação está por conta de um time de respeito: os jornalistas Thiago Datena e Bia de Almeida, com a participação de Cainan Dias. Então, vale sintonizar: de segunda à sexta-feira, das 7h às 8h.

“Nós, que somos lorenenses, lembramos com muito carinho da antiga Rádio Cultura de Lorena, que fez história na cidade por mais de 70 anos. Para o grupo Metropolitana, é um orgulho assumir a concessão da antiga Cultura, com um conceito de rádio inovador, mantendo a credibilidade e profissionalismo, que são marcas da Rede Metropolitana há mais de 50 anos”, afirma Fellipe Mecenas, gerente da Rádio Metropolitana de Lorena.

MAIS LIDAS