• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

INSS: pagamento começa nesta quarta, 25 de março

24/03/2020

Atenção, beneficiários do INSS: o pagamento começa nesta quarta-feira, 25 de março, mas o Banco do Brasil de Lorena faz algumas orientações, para que, neste momento de combate ao coronavírus, sejam utilizados todos os meios disponíveis para resolver tudo sem sair de casa, evitando o convívio social. Por isso, é importante saber algumas coisas:

– O atendimento em agências bancárias está contingenciado, para evitar aglomerações. As agências funcionarão das 10h às 14h, a partir de amanhã.

– O cartão de benefício do INSS faz compras. Não é preciso ter o dinheiro em mãos para comprar. Então, basta usar a função débito nas compras (dê preferência para os serviços de delivery), inclusive em farmácias, mercados, padaria e etc.. A senha para pagar no débito é a mesma utilizada no saque do benefício.

– Em caso de necessidade, procure os terminais eletrônicos, Banco 24 horas ou correspondentes bancários mais próximos de sua residência. Evite horários e locais com grande fluxo e mantenha distância mínima de 2 metros da próxima pessoa.

– O Banco do Brasil tem um aplicativo que pode ser instalado no celular e no computador, para que as operações bancárias sejam feitas sem sair de casa.

– WhatsApp do Banco do Brasil: (61) 4004 0001

– Telefone da Central do Banco do Brasil: 0800 729 0001

 

MAIS LIDAS