• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

Drogas apreendidas, traficantes presos e laboratório de drogas descoberto em Lorena

05/05/2020

Nos últimos dias, a Polícia Militar de Lorena tem realizado um trabalho intenso no combate ao tráfico de drogas. No dia 29 de abril, por volta das 16h30, policiais militares da Força Tática prenderam 8 criminosos, apreenderam 5,614 kg de cocaína, 8 munições de 9mm, mira laser, balança de precisão, 2.200 eppendorfs vazios e R$ 414 em dinheiro. A ocorrência foi registrada na rua Lorena, na Cecap.

Conduzidos ao plantão policial, 6 traficantes permaneceram presos. Apesar da grande quantidade de drogas em poder da quadrilha, os outros 2 envolvidos, por serem menores de 18 anos, foram liberados aos seus responsáveis após a audiência de custódia.

Esses mesmos menores foram apreendidos novamente nesta segunda-feira, 4 de maio, na rua Antônio Malerba, também na Cecap, onde foi descoberto um laboratório de entorpecentes em funcionamento. A apreensão aconteceu por volta das 18h. Além dos menores infratores reincidentes, a PM também apreendeu 640 g de cocaína no local, que acabara de ser manipulada por eles, e diversos apetrechos que são utilizados para a fabricação das drogas. Entre eles, 24.000 pinos de cocaína vazios, duas balanças de precisão e 2 munições de calibre 9mm.

Até o fechamento desta matéria, não foi possível confirmar se os menores já haviam sido liberados novamente ou não.

Ainda em Lorena, no sábado, 2 de maio, por volta das 16h, policiais militares receberam a denúncia de que estaria sendo realizado tráfico de drogas em uma residência no bairro Olaria. No local, foram encontradas 6 munições de pistola calibre 380, 1.204 eppendorfs de cocaína e R$ 100 em dinheiro.

A moradora da residência foi levada ao plantão policial, onde seu filho se apresentou, na sequência, espontaneamente, confessando ser o dono da droga, das munições e do dinheiro. O traficante permaneceu preso e sua genitora foi liberada.

MAIS LIDAS