• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

Governo do Estado falará sobre Plano São Paulo nesta quarta-feira, 27 de maio

26/05/2020

Em nota de esclarecimento, o Governo do Estado de São Paulo afirma que as informações divulgadas nesta terça-feira, 26 de maio, pelo Grupo Globo, sobre o cronograma do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena estadual, estão equivocadas. “Para tanto, basta observar que um dos itens citados na reportagem são hotéis, que nunca tiveram fechamento decretado”, consta da nota.

O Governo do Estado afirma, ainda, que a reportagem tratou como se fossem novas informações divulgadas pelo Governo no dia 8 de maio. A primeira diz respeito aos pré-requisitos para a diminuição das medidas de isolamento e início da retomada das atividades econômicas: que era necessário haver taxa de isolamento de 55%, associada a uma redução do número de novos casos por pelo menos 14 dias e taxa de ocupação de leitos de UTI Covid inferior a 60%.

O detalhamento correto do Plano São Paulo será divulgado em entrevista coletiva ao meio-dia desta quarta-feira, 27 de maio, no Palácio dos Bandeirantes, e transmitida ao vivo por diversos canais na internet.

MAIS LIDAS