• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
COLUNISTAS / É isso

Superman, o Retorno

03/06/2020

O Dia do Orgulho Nerd foi celebrado na semana passada, em 25 de maio. E eu, que sou nerd de carteirinha, estou aqui hoje pra falar sobre o retorno de Henry Cavill no papel de Superman, em Homem de Aço 2. Tudo bem, ainda estamos no campo do rumor. Mas está acertado que o ator britânico vai voltar ao manto do azulão.

A agente do ator, Dany Garcia, magnata do entretetenimento estadunidense, é também produtora de filmes da Warner. É ainda ex-esposa de Dwayne Johnson (The Rock, um dos cachês mais altos de Hollywood), protagonista de Adão Negro, um dos próximos blockbusters da DC na telona. Tem mais: The Rock é amigo próximo de Cavill.

Ufa, quanta novidade! Mas para quando esta história vai vir à tona?

Soube que rola nos bastidores um consenso de que o anúncio de Homem de Aço 2 não pode atrapalhar o lançamento da segunda temporada de The Witcher. Cavill interpreta o personagem principal da produção da Netflix.

A Warner acordou com a Netflix que só irá divulgar Homem de Aço 2 após as postagens promocionais de The Witcher.
Para que a DC não ficasse esperando demais, a Netflix antecipou o lançamento da segunda temporada de sua série. E Homem de Aço 2 deve ter a sua programação divulgada até dezembro.

Vale lembrar que o Superman voltou a figurar na moda nerd após a confirmação do Snyder Cut. Também será lançada nova série Superman and Louis na Warner TV. Cavill mantém contrato para produções no braço cinematográfico da Warner. Este contrato não o garante como Superman.
Porém, a empresa se vê pressionada pelos fãs e pela circunstância a se posicionar. E o ator parece ser a melhor solução para o personagem junto aos admiradores e junto à crítica.

Vamos aguardar. É isso.

COLUNISTAS / Jose Aurelio

José Aurélio Pereira é jornalista, professor universitário e mestre em Comunicação. Atua em Lorena como empresário, no setor da Educação.


aurelio@wizardlorena.com.br

MAIS LIDAS