• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

Lorena chega a 82 casos confirmados de coronvírus

04/06/2020

De acordo com o Boletim Epidemiológico desta quinta-feira, 4 de junho, Lorena registra hoje 82 casos confirmados de coronavírus. Somente de ontem pra hoje, são 9 novas confirmações. A seguir, você confere todas as mudanças de ontem para hoje. E na sequência, a evolução da pandemia na cidade desde o primeiro caso confirmado, registrado em 23 de março.

De ontem pra hoje:

✔ Casos confirmados: 82 (nove a mais que ontem), sendo 44 recuperados (dois a mais que ontem), 24 em casa (quatro a mais), 9 internados (três a mais que ontem), sendo 6 na UTI (ontem, eram 3) e 5 óbitos.

✔ Casos suspeitos: 43 (quinze novas notificações, levando-se em consideração os casos confirmados e descartados de ontem pra hoje), sendo 29 em casa (mesmo número de ontem) e 10 internados (dois a menos que ontem). Dos internados, 1 está na UTI (ontem, eram 4).

✔ Dos 4 óbitos suspeitos que estavam em investigação, 1 resultado veio negativo e mais 1 óbito suspeito foi registrado de ontem pra hoje. Portanto, há 4 óbitos suspeitos aguardando resultados e 8 já descartados.

✔ Casos descartados: 204 (oito a mais que ontem).

✔ Mais 1 paciente de outra cidade foi internado em Lorena (agora são 2). O óbito suspeito de paciente de outra cidade foi descartado.

MAIS LIDAS