• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

Campanha de vacinação contra a gripe é prorrogada até final de junho

16/06/2020

Ainda não se vacinou contra a gripe? A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, que teve início em 23 de março, foi prorrogada até o dia 30 de junho, nas áreas onde a meta de vacinação não foi atingida.

O Estado de São Paulo ainda não atingiu a meta estipulada, que é de 95%. Até o momento, o Estado apresenta uma cobertura de 78,3%. Lorena apresenta uma adesão à campanha de 68,58%.
A Secretaria de Saúde enfatiza a importância da vacinação do público-alvo, principalmente neste momento de pandemia. Para isso, solicita que as pessoas dos grupos prioritários procurem o mais brevemente possível as unidades de saúde, para receberem a dose da vacina contra a influenza.
As pessoas que ainda não se vacinaram podem e devem procurar a UBS Vila Nunes, UBS Cecap, UBS Industrial e UBS Bairro da Cruz, que estão realizando apenas a vacinação contra Influenza.

A vacinação de rotina das crianças está centralizada no Ambulatório de Especialidades II: rua Tupi, 350 – Vila Hepacaré. Nas demais Unidades de Saúde, a vacinação de rotina acontece normalmente, seguindo um fluxo diferenciado para os idosos. As Unidades funcionam das 7h30 às 16h30, de segunda à sexta-feira.

 

MAIS LIDAS