• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

Empório de Frios e Embalagens: qualidade, variedade e preços justos em um só lugar

30/06/2020

O ponto já é conhecido, mas agora está sob nova direção. Já foi Frangolino, Frilat, Casa do Lanche… e agora é o Empório dos Frios e Embalagens, na avenida São José, 451 (antes de chegar ao estacionamento do Cemitério).

Lá, você encontra de tudo: congelados, hamburgueres, salsicha Perdigão, calabresa Sadia, batata congelada, batata palha, molhos de tomate, ketchup, mostarda, alho, maionese, pimenta, shoyu, barbecue, filé de frango sassami, bacon (fatiado e em pedaços), mussarela, presunto, apresentado, mortadela, salame, parmesão, queijo prato, uva passa, milho, pão de queijo, massas para pastel, lasanha, nhoque, açaí e complementos para açaí (Ovomaltine, granola, choco ball, pastilhas de chocolate, leite em pó e etc..

Na área de embalagens, há desde os itens necessários para lanches (hamburguer e hot dog), marmitas em alumínio e isopor, potes para micro-ondas, saladeiras, sacos para lanches, sacolas, saco kraft para hamburguer, sacos para pastel e pipoca, papel acoplado, guardanapos, toucas, aventais, batas, descartáveis, copos, potes, bobina de papel filme, saco picotado para freezer e muito mais.

Melhor de tudo? Tem delivery! Você pode fazer seus pedidos pelo telefone (3185 8604) ou WhatsApp (99186 6793).

Família batalhadora, em busca de qualidade de vida, investindo em Lorena

Desde dezembro de 2019, à frente do Empório dos Frios e Embalagens, está uma família que veio da capital de São Paulo em busca de tranquilidade, uma rotina menos cansativa e qualidade de vida. Eles escolheram Lorena para viver e investir.

“Temos um time que trabalha com simpatia e vontade de crescer. Trabalhamos em família, com nossos filhos, e acreditamos que o maior desafio que enfrentamos hoje é manter a qualidade, com produtos alimentícios que aumentam diariamente seus valores”, explica Rose Pereira Gonçalves, uma das sócias do empreendimento, ao lado do marido André Ferreira Gonçalves.

Rose e André contam com os filhos André Junior (26 anos), Guilherme (19), Giovanna (16) e Amanda (15) no dia a dia do Empório de Frios e Embalagens. Antes, em São Paulo, o casal começou ganhando a vida como office boy, passando pelas experiências de transporte público, transporte escolar… até que Rose e André montaram a própria pizzaria. Mas estavam cansados da rotina pesada imposta pela maior capital do País. Queriam um dia a dia mais leve para criar os filhos, sem horas de trânsito pra ir e voltar todos os dias, com menos poluição e etc..

Sócios deles, também são o casal Monique Veríssimo Franca e Guilherme Henrique Pereira Gonçalves (filho). Guilherme era auxiliar administrativo e controlador de acesso em São Paulo. Veio com a esposa para Lorena, cidade que escolheram para criar a pequena Analice, primeira filha deles, de apenas 4 meses.

“Viemos em busca de qualidade de vida, mas com muita disposição de trabalhar e crescer. Atendemos todos os dias com esse pensamento e não há gratificação maior do que olhar e enxergar a satisfação no rosto de cada cliente atendido”, garante Rose.

Para anotar:

O Empório dos Frios e Embalagens fica na avenida São José, 451 (antes de chegar ao estacionamento do Cemitério)

Funcionamento:

– de segunda à sexta, das 9h às 13h e das 15h às 19h

– sábado, das 9h às 14h

– domingos e feriados, das 9h às 13h

Telefone: 3185 8604

WhatsApp: 99186 6793

Facebook: https://www.facebook.com/pg/casadolancheembalagenslorena/about/?ref=page_internal

Instagram: https://instagram.com/emporiodosfrios_embalagens?igshid=19915ron79wek

 

MAIS LIDAS