• olooo

  • Superior Secundário MEG

FOTOS
VÍDEOS

Adeus ao Julinho

30/07/2020

Com tristeza, comunicamos o falecimento de Julio Cesar Leite Bonifácio, aos 47 anos, a 13ª vítima fatal do coronavírus em Lorena. Julinho, como era carinhosamente chamado pelos familiares e amigos, nasceu em São Paulo, em 11 de março de 1973, mas foi em Lorena que construiu a vida.

Filho de Neila Maria Leite Bonifácio e Manoel Francisco de Oliveira Neto (padrasto que era, de fato, um verdadeiro pai, que infelizmente está na UTI, entubado, também com Covid confirmada). Irmão amado da Karen, da Milena e da Juliana. Marido da Eliane Cristina Bonifácio, esposa maravilhosa e sempre dedicada. Pai da Brenda e da Liliane. Trabalhou, durante muito tempo, como ajudante de distribuição na revenda da Itaipava.

Corinthiano apaixonado, querido por todos que o conheciam. Dono de uma voz que, que encantava quando cantava, e de um coração que não cabia dentro dele.

Em nota, a Prefeitura de Lorena lamentou o seu falecimento, ocorrido na noite desta quarta-feira, 29 de julho. Julinho estava entubado desde o dia 23 de julho, com diagnóstico confirmado no dia 27. Não resistiu às complicações do coronavírus devido às comorbidades que já apresentava.

À família, que sequer teve a oportunidade de se despedir do seu ente tão amado, os nossos mais sinceros sentimentos de pesar, neste momento tão triste.

 

MAIS LIDAS