• Superior Secundário MEG

  • olooo

FOTOS
VÍDEOS

Quarentena estendida (sem mudanças) até 10 de agosto em Lorena

30/07/2020

O prefeito Fábio Marcondes assinou nesta quinta-feira, 30 de julho, o Decreto Municipal 7466/2020, que estende até 10 de agosto o período de quarentena em Lorena. Não há alterações nas medidas de isolamento social e no funcionamento de atividades essenciais e econômicas na cidade.

Segundo a Prefeitura, as decisões estão baseadas no Plano SP, cujo último relatório manteve Lorena (e o Vale do Paraíba – Regional Taubaté) na fase 2 (laranja). A fase laranja permite o funcionamento, com 20% da capacidade de atendimento presencial, de escritórios em geral, imobiliárias, comércio de rua, shoppings e concessionárias. A abertura é restrita a quatro horas diárias, todos os dias, ou seis horas durante quatro dias e fechamento por outros três.
Em Lorena, o comércio funciona de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h; e aos sábados, das 9h às 13h. Já o shopping funciona de segunda a sábado, das 16h às 20h.

Seguindo decisão do Governo Federal, o prefeito já havia autorizado também o funcionamento de salões de beleza, barbearias e atividades religiosas (consideradas serviços essenciais), obedecendo às medidas de higiene e distanciamento.

 

MAIS LIDAS