• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Geral Negócios

Imperial Contabilidade oferece soluções contábeis e administrativas para seu negócio

05/08/2020

Quem imagina que “só” precisa de contador pra cuidar da burocracia da empresa, não conhece a Imperial Contabilidade. A contribuição do contador e administrador Edson Vieira Honório vai muito além de manter o empreendimento com a documentação e o imposto de renda em dia. Desde a sua fundação, a Imperial Contabilidade procura oferecer soluções diferenciadas na área contábil e também na área financeira aos seus clientes, facilitando o dia a dia e oferecendo suporte no planejamento e administração do negócio.

“A Imperial Contabilidade organiza toda a questão administrativa e contábil da minha empresa, além de ajudar em outros assuntos; vai muito além de cuidar somente da contabilidade”, conta a empresária Flávia Conti Rodrigues, da Green Foodies. E continua: “A característica que eu mais gosto é a atenção, cuidado e respeito que eles têm. Estão sempre prontos a ajudar e, mesmo que a questão não seja de domínio deles, estão dispostos a somar. Já trabalhamos com outras empresas antes, que se limitavam à parte contábil. A Imperial vai além e é uma empresa muito honesta; não se aproveita de nenhuma oportunidade para lucrar a mais. Tornaram-se amigos e parceiros nos momentos de maior aflição que passamos como administradores, nos acolhem e nos ajudam a seguir o melhor caminho. Recomendo de olhos fechados”.

Consultoria, contabilidade, planejamento e administração financeira

Fundada em 2015, a Imperial atua nas seguintes áreas:
– Contabilidade empresarial
– Aberturas, alterações e encerramentos de empresas
– Contabilidade, folha de pagamento e tributação de acordo com as normas legislativas vigentes para cada organização
– Contabilidade para o Terceiro Setor (organizações sem fins lucrativos)
– Elaboração de atas e estatutos, bem como alterações, para organizações sem fins lucrativos, prestações de contas e contabilização
– Gestão financeira
– Assessoria empresarial com foco em planejamento, análise e controle das atividades financeiras empresariais, a fim de promover soluções estratégicas de acordo com os objetivos da empresa, proporcionando redução de custos, aumento da rentabilidade, proteção dos ativos financeiros e maior segurança na tomada de decisões
– Planejamento financeiro
– Consultoria especializada para pessoas físicas e jurídicas

“Temos consciência de que nem todas as pessoas que resolvem investir no próprio negócio possuem conhecimentos administrativos e financeiros suficientes. Por isso, o nosso objetivo é contribuir, oferecer sempre algo a mais. Para auxiliar nesse processo, desenvolvemos ferramentas tecnológicas exclusivas e super práticas para o dia a dia. E realizamos um treinamento para ensinar o cliente a utilizá-las. Faz toda a diferença na administração e a proposta é essa mesmo: maximizar os resultados econômicos e financeiros”, afirma Edson.
Atualmente, a Imperial Contabilidade conta com pessoas e empresas parceiras, nas mais diferentes áreas de atuação, que incluem engenharia civil, marketing, medicina e segurança do trabalho, direito civil e trabalhista, design, entre outros.

Conheça o profissional

Aos 37 anos, Edson Vieira Honório é bacharel em Ciências Contábeis e empresário, além de analista fiscal e contábil. Atualmente, cursa MBA em Gestão Financeira. É regularmente inscrito no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

À frente da Imperial Contabilidade e Gestão Financeira há cinco anos, já ajudou mais de 50 empresas de diversos setores (incluindo indústria, comércio, prestadores de serviços e terceiro setor) na orientação e auxílio em questões burocráticas e financeiras.

Edson e a esposa, Simone Maciel

“Considero minha missão oferecer serviços de qualidade e diferenciados, sempre de forma criativa, eficiente e transparente. Auxiliar os meus clientes na resolução de problemas contábeis e de gestão, otimizar processos, valorizar a empresa, enfim… agregar de alguma forma. Esse é o meu trabalho e a minha paixão”, conta Edson, que conta com a parceria da esposa, Simone Maciel, na gestão da empresa.

O que dizem os clientes

Ninguém melhor que o cliente para falar sobre um produto ou serviço. A seguir, confira o depoimento de alguns dos clientes da Imperial Contabilidade:

“O trabalho desenvolvido pela Imperial Contabilidade é essencial para qualquer empresa. A característica que eu mais gosto neles é a atenção dada, tanto via WhatsApp quanto pessoalmente. O Edson tira todas a dúvidas e explica tudo de forma clara e completa. Com certeza, eu recomendo o trabalho da Imperial, pelo cuidado, organização e atenção ao cliente. Serviço nota 10″.

Matheus Souza – RM Motors

“Conheci a Imperial Contabilidade por indicação de um amigo. Na época, nossa empresa trabalhava com outro escritório de contabilidade e devido a alguns problemas, como a distância e a falta de suporte, optamos por fazer a troca. A partir do momento que começamos a trabalhar com a Imperial Contabilidade, foi muito bom, pois são muito prestativos, pontuais e de uma responsabilidade ímpar. Já indiquei e continuarei indicando, pois confio no trabalho e na seriedade desta empresa”.

Cleiton de Andrade Reis – Street Motos

“A Imperial nos ajudou e nos ajuda com várias entidades que desenvolvem trabalhos sociais em nossa cidade. A característica que eu mais gosto é a agilidade na solução dos problemas, de não se limitar às atividades voltadas para a contabilidade, mas também a ajuda com a legislação de incentivo às entidades e empresas. Recomendo para todos os meus amigos e entidades”.

Fábio Matos – Vereador e presidente da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa

“A Imperial ajudou a nos organizarmos, resolvendo toda a parte de contabilidade e fiscal. Sempre nos orientando nas escolhas, para o melhor resultado e sucesso do nosso empreendimento. Estamos com a Imperial desde o início. O Edson e a Simone são dedicados, competentes, prestativos e atenciosos, mantendo contato e fazendo visitas frequentes. E além disso, ambos demonstram preocupação com o nosso bem-estar e a harmonia do nosso empreendimento; isso é um grande diferencial. Recomendamos a Imperial, pois como nos deram um auxílio fundamental desde o início da nossa caminhada e realização de um sonho, esperamos que novos empreendimentos também tenham essa oportunidade. A Imperial nos deu todo suporte, inclusive no momento que sentimos maior dificuldade, quando da implementação do sistema de informatização em nossa loja”.

Regiane F. Cocenza – Cocenza Rações
Luiz Roberto Cocenza – Casa de Ração Santo Antônio

Entre em contato

A Imperial Contabilidade fica na rua Ilídio Moura da Silva, 65 – Jardim Imperial – Olaria.
Telefone: (12) 3301 7263
WhatsApp: (12) 98704 6553
Facebook: /imperialcontabilidadelorena
Instagram: @contabilidadeimperial

 

MAIS LIDAS