• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Falecimentos

Nota de falecimento – Chico Vieira

05/08/2020

Com tristeza, comunicamos o falecimento de Francisco de Sales Vieira, ocorrido nesta segunda-feira, 3 de agosto. O empresário e administrador Chico Vieira, como era conhecido, faleceu aos 68 anos. Foi ao encontro da esposa, Evelyn Ferrari, falecida em 14 de agosto de 2019. Deixa os filhos Ana Paula e Cesar Augusto Ferrari Vieira, após período de luta pela vida, devido a problemas de saúde.

De família numerosa e tradicional na cidade, era filho de Cleonice e Jorge Vieira. Irmão da Maria Auxiliadora, do João Batista, da Maria Inez, do Jorge Vieira Júnior (in memorian), da Maria Aparecida, da Margarida, do José Demetrius, do Luiz Gonzaga (in memorian), do Pedro Paulo e do André Antonio Vieira (in memorian).

“Foi vice-presidente do CCL na gestão de João Paulo Tavares (Palmeirão), entre 1987 e 1989. E o Clube Comercial era tudo pra ele… Como o Chico amava estar lá”, lembra com carinho sua irmã Maria Inez, ex-presidente do CCL (2013 – 2016).

“Chico será sempre lembrado como uma pessoa alegre e de bem com a vida, apaixonado por futebol, carnaval e por celebrar a vida. Nostálgico, amava contar histórias. Lutou pela vida até o último momento. Hoje, está sendo recebido com festa no céu. Encontrou seus queridos”, registra Inez Vieira. E completa: “Aqui nesta Terra, estamos brindando, pois era assim que você queria… Com tristeza pela despedida, mas agradecendo a Deus por todos os bons momentos que hoje podemos recordar. Era assim que você queria, meu irmão… Um dia, iremos nos reencontrar”.

À família, os nossos mais sinceros sentimentos.

 

MAIS LIDAS