• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Gastronomia Negócios

Comida caseira e fresquinha? Paladar Caseiro!

18/08/2020

Pensa numa comida caseira deliciosa… Aquele arroz quentinho com alho que acabou de ser feito; feijão fresquinho, temperado na medida perfeita: nem demais, nem de menos; além da variedade em carnes, acompanhamentos e saladas. Assim é o Paladar Caseiro, restaurante que começou na cozinha da casa do Diego, em 2017, que resolveu fazer marmitex com a mãe. E de tanto sucesso, precisou ser ampliado e ganhar espaço próprio. A única coisa que não mudou é o sabor caseiro e a comida sempre fresquinha.

Há um ano, o Paladar Caseiro está instalado na av. Targino Vilela Nunes, 66 (em frente ao Supermercado Semar). Todos os dias, são diversas opções em carnes e guarnições diferentes. De segunda a sábado, você pode pedir seu marmitex ou marmita. O restaurante também atende empresas, com valores diferenciados para os mensalistas.

À frente do empreendimento, o jovem Diego Pazzini Melo. Aos 23 anos, ele conta que servir bem é a sua paixão. “Não é fácil trabalhar no ramo, porque o mercado é competitivo e a concorrência é grande. Mas é o que eu gosto de fazer. Investimos fortemente em qualidade, agilidade e bom atendimento. E não há nada mais gratificante que servir uma boa comida e receber um feedback do cliente, dizendo que adorou, que a comida chegou quentinha, que montamos seu pedido exatamente como ele pediu”, afirma Diego.

Ao seu lado, a família sempre presente: a mãe Cristiane Fernandes Pazzini e a namorada sempre companheira, a dentista dra. Gabriela Lescura.

Até a semana passada, devido à pandemia de coronavírus, o Paladar Caseiro estava funcionando somente com delivery ou retirada na porta. Mas a partir desta semana, o restaurante já está aberto, com um espaço amplo para almoço, obedecendo todas as medidas necessárias. Outra novidade são os doces e salgados da lanchonete que ele está estruturando, mas já com opções para os clientes.

Ficou interessado? Anote aí:
Restaurante Paladar Caseiro: av. Targino Vilela Nunes, 66 – Vila Nunes
Atendimento de segunda a sábado, das 11h às 14h30
Marmitex, marmitas (mensalistas) e atendimento a empresas

Telefone: 3301 2499
WhatsApp: 98264 8173
Facebook: https://www.facebook.com/PaladarCaseiroRestaurante/
Instagram: @paladar.caseiro_

MAIS LIDAS