• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

“Martelinho de Ouro”: a técnica que desamassa sem desvalorizar seu carro

31/08/2020

Você conhece a técnica de desamassar carros conhecida como “Martelinho de Ouro”? Muitos consideram uma arte, pois desamassa a chapa sem a necessidade de pintura. É um processo artesanal, que utiliza ferramentas especialmente desenvolvidas para isso. Em Lorena, desde 2013 existe a R-Staut Martelinho de Ouro, do Rodolfo Staut, um apaixonado por carros, pioneiro na técnica aqui na cidade.

Ele sempre gosta de ressaltar alguns pontos: “A grande vantagem do ‘Martelinho de Ouro’ é manter a originalidade do seu carro, evitando uso de massa, lixa… e como evita ter que fazer retoque da peça, deixa bem longe do carro o que muitos temem: a diferença de cor”, explica. “Isso, é claro, naqueles casos em que o amassado não danificou a pintura original do veículo. Se você não conhece, é uma técnica MUITO legal! Eu sou formado em Design; e é justamente o design do seu automóvel que nós vamos trazer de volta, removendo aqueles amassados que tanto te incomodam, de forma rápida e com custo x benefício excelente. Nossa busca pelo refinamento técnico é constante, através de cursos na área e ferramental moderno. O objetivo é sempre obter resultados cada vez melhores no seu carro”.

A R-Staut está há quase um ano em novo endereço, em instalações com estrutura completa, para te atender com cada vez mais profissionalismo. A oficina fica praticamente no centro da cidade, na rua Dona Maria José Junqueira, 238 (rua da agência do INSS), Jardim Margarida, em Lorena. O telefone para contato é o (12) 98116 5084.

Instagram: @r_staut_martelinhodeouro
Facebook: facebook.com/rstautmartelinhodeouro

MAIS LIDAS