• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Falecimentos

Adeus, “Seu” Cotrim!

03/09/2020

Notícia triste. Faleceu nesta quinta-feira, 3 de setembro, o Manoel Cotrim Barbosa, o querido “Seu” Cotrim caminhoneiro, morador do Jardim Imperial, no bairro Olaria. Paciente confirmado de coronavírus, ele estava internado desde o dia 11 de agosto. Já havia passado pela UTI, incluindo três dias de entubação. Recuperava-se bem na Clínica de Isolamento, conversando por vídeochamadas com a família e na expectativa de ter alta. Mas tinha problemas cardíacos sérios e infelizmente, nesta data, sofreu uma parada cardíaca.

Cumpriu sua missão. Aos 86 anos, foi ao encontro de sua amada esposa Damaris Rodrigues Barbosa, falecida em 2015, a companheira de uma vida inteira, com quem teve os filhos Yara (in memorian), Yvanio e José Barbosa.

Natural de Piquete, era caminhoneiro aposentado. Também foi empreendedor; teve posto de gasolina e seus próprios caminhões, que eram sua grande paixão. Estar na estrada era sua realização profissional. Trabalhou na Della Volpe, em Volta Redonda, onde se aposentou. E continuou trabalhando para a empresa lorenense LRL Transportes, por mais 20 anos.

Era o avô querido do Danilo, do Joster, do Maurício e da Ana Flávia.

Sempre gentil com as pessoas, adorava conversar. Passava horas do seu dia conversando na porta de casa com o amigo e vizinho Ari Silva Bastos, que também faleceu de Covid, na semana passada.

Vai fazer falta o amor que dedicava à família e aos amigos. Que Deus e seus familiares o recebam lá no céu, de onde ele estará a olhar por todos que amava… E que conforte os corações dos que neste mundo permanecem, cheios de saudade…

MAIS LIDAS