• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Política

Marietta Bartelega oficializa pré-candidatura a prefeita na coligação “Avança Lorena”

15/09/2020

A atual vice-prefeita e empresária Marietta Bartelega confirmou no último sábado, 12 de setembro, sua pré-candidatura a prefeita de Lorena, durante a convenção dos partidos DEM, Cidadania e PSL. O evento público aconteceu no Sindicato dos Metalúrgicos, seguindo os protocolos sanitários exigidos.

Nominada de “Avança Lorena”, a coligação terá o major Lescura na candidatura majoritária para vice-prefeito. Polícial Militar da reserva e ex-secretário de Segurança Pública de Lorena, Lescura implantou o COI (Centro de Operações Integradas) na cidade, sistema de monitoramento por câmeras. Também foram confirmadas 52 pré-candidaturas a vereador para o pleito deste ano.

Em seu discurso, Marietta Bartelega destacou novamente que seu compromisso será com as pessoas que mais precisam. “Nosso compromisso será com o desenvolvimento de Lorena e protagonizando as pessoas que mais precisam, mas não com assistencialismo. A casa está em ordem e as contas em dia. Vamos buscar gerar mais empregos, gerar renda, garantir oportunidades de capacitação e qualificação profissional. Essa é a nossa promessa, esse é nosso objetivo para Lorena”.

A convenção contou com a presença do atual prefeito Fábio Marcondes, que declarou apoio aos pré-candidatos. “Nós estamos apoiando a melhor pré-candidata a prefeita para Lorena. Marietta está preparada para continuar o trabalho político sério e comprometido com o progresso da cidade. Também temos aqui a melhor conjuntura política possível, com pré-candidatos a vereador compromissados com a população”, afirmou Fábio Marcondes.

Perfil da pré-candidata a prefeita Marietta Bartelega

Marietta Bartelega é empresária em Lorena há mais de 30 anos e atual vice-prefeita da cidade. À frente do cargo público, Marietta, além de assumir responsabilidades administrativas, também presidiu por três anos o Fundo Social de Solidariedade, desenvolvendo projetos que objetivam a melhoria da qualidade de vida da população. Destaque para as dezenas de cursos de capacitação gratuitos, que já formaram quase 3 mil lorenenses, oportunizando geração de renda. Como vice-prefeita e presidente do Fundo Social, Marietta também dedicou-se ao auxílio às instituições assistenciais e ao atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade social, além de liderar campanhas de prevenção ao câncer e campanhas do agasalho.

Perfil do pré-candidato a prefeito major Lescura

Carlos Lescura, mais conhecido como major Lescura, é bacharel em Segurança Pública pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco, bacharel em Direito pela Universidade Cruzeiro do Sul, é pós-graduando em Direito Constitucional e é da reserva da Polícia Miliar do Estado de São Paulo.

Foi secretário de Segurança Pública de Lorena, responsável pela implantação de sistema de inteligência que monitora e agiliza as operações de rua e os procedimentos internos da Secretaria, além da implantação do COI (Centro de Operações Integradas), que possibilitou o monitoramento de toda a cidade, trazendo mais segurança, agilidade e assertividade nas ações da Guarda Civil Municipal.

Pré-candidatos a vereador:

A seguir, a relação dos 52 pré-candidatos a vereador da Coligação “Avança Lorena”:

Álvaro Daniel – Nelinho (PSL)

Anderson Meirelles Garçom (DEM)

Andrezinho Teixeira (DEM)

Anna Paula Andrade (DEM)

Beto Pereira (DEM)

Bruninho Ribeiro (DEM)

Bruno Camargo (DEM)

Cecília (Cidadania)

Claudia de Oliveira (Cidadania)

Daniel Pereira (DEM)

Ed Silva (Cidadania)

Fábio Matos (Cidadania)

Fabrício Portela (Cidadania)

Flávio Augusto (DEM)

Flavio Rizato (Cidadania)

Gordinho da Mecânica São Jorge (Cidadania)

Harryllon Matheus (Cidadania)

Hudson Guedes (DEM)

Irani do Laboratório (Cidadania)

Jackson da Silva (Cidadania)

Jaques do Rancho (Cidadania)

Jean Aleksandro (Cidadania)

Jean do Projeto Viva (Cidadania)

Jefinho de Lorena (DEM)

Julieta da Industrial (DEM)

Lena da Ponte (Cidadania)

Luiz Carlos (Pirulito) (DEM)

Luiz Gral (Cidadania)

Marinho do Fretinho (Cidadania)

Marquinhos da Colchoaria Ramos (DEM)

Matheus do Lorena News (DEM)

Milton Gomes (DEM)

Neni Ribeiro (Cidadania)

Pastora Sandre Leite (DEM)

Paulinho Millium (Cidadania)

Professora Lúcia Helena (Cidadania)

Professora Monique Lescura (DEM)

Rafa Cabeleireiro (Cidadania)

Ricardo Pinho (Cidadania)

Rita Mota (DEM)

Rosana Montemor (DEM)

Sérgio Meirelles (Cidadania)

Silvinho Rei do Vidro (DEM)

Silvio Rogério (DEM)

Tarcisio Camarinha (Cidadania)

Tenente Amorim (DEM)

Vivian do despachante (Cidadania)

Vivian Vieira (DEM)

Wanessa Andreia (Cidadania)

Washington da Saúde (Cidadania)

Zezé da Quiaço (DEM)

Este Portal de Notícias também vai publicar a respeito do perfil e listagem dos demais pré-candidatos, à medida que for recebendo as informações solicitadas a cada um deles.

 

MAIS LIDAS