• Superior Secundário MEG

  • olooo

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Política

Em convenção on-line, Flavia Brazuna oficializa pré-candidatura a prefeita pelo PT

18/09/2020

Foi no dia 10 de setembro que o PT (Partido dos Trabalhadores) realizou a sua convenção partidária on-line, para homologação dos pré-candidatos à Prefeitura e à Câmara Municipal de Lorena. A organização do partido afirmou que a convenção foi feita pela plataforma Zoom, respeitando o isolamento social que a pandemia exige. O nome da bancária Flavia Brazuna foi oficializado na majoritária, como pré-candidata a prefeita, tendo o professor José Carlos de Oliveira em sua chapa, como pré-candidato a vice-prefeito. Para vereador, foram homologadas 5 pré-candidaturas. O PT não fez coligação com nenhum outro partido.

“Nossa convenção homologou minha candidatura e meu vice é um cara incrível, professor, filósofo, um legítimo representante da classe trabalhadora brasileira, forjado na luta por um país menos desigual. Minha admiração por ele é enorme e os laços que nos unem são enormes porque são feitos de projetos em comum, de respeito mútuo e de uma enorme vontade de transformar nossa amada Lorena em uma cidade mais justa e solidária”, afirmou Flavia.

Perfil da pré-candidata a prefeita Flavia Brazuna

Flavia Brazuna é lorenense, bancária, professora e bacharel em Direito. É casada com o Flávio e mãe da Luiza e da Manuela. É filha da Mangi e do Bicudo, funcionário da antiga Faenquil, hoje EEL-USP, de quem herdou a paixão pela política. É dirigente do PT e sempre militou pelos direitos humanos e sociais. Entende que é hora de inverter as prioridades do município em favor dos trabalhadores e das trabalhadoras, que devem participar da elaboração do orçamento municipal para a construção de uma cidade mais justa e solidária para todas e todos.

Perfil do pré-candidato a vice-prefeito José Carlos de Oliveira

José Carlos de Oliveira é lorenense, professor da rede pública e filósofo. É casado há 28 anos com a Silvia de Souza Siqueira, união que gerou três filhos: Stella Maris, Sophia e Otávio. Legítimo representante da classe trabalhadora brasileira, que sonha e se desgasta para concretizar esses sonhos, é filiado ao Partido dos Trabalhadores desde o final dos anos 80, por acreditar que é possível construir uma cidade e um País para todas e todos, onde a igualdade de direitos seja a meta.

Pré-candidatos a vereador:

– Coelho (Padre) (PT)

– Tânia Aquino (PT)

– Seu Nilson (PT)

– José César (PT)

– Luiza Brazuna (PT)

 

MAIS LIDAS