• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Gastronomia Negócios

Peça seu vinho e receba em até 24 horas em sua residência

23/09/2020

Mais de 75 rótulos, de 11 países, que incluem os melhores vinhos do mundo, que você pode receber na comodidade da sua casa, com preços sempre justos. Assim é a Vinho em Casa 24h, uma loja especializada nos melhores vinhos existentes no mercado. Como o próprio nome diz, a logística da Vinho em Casa é inovadora na região, possibilitando a entrega em sua residência em até 24 horas após a compra (em Lorena, Guaratinguetá, Cachoeira Paulista e Cruzeiro), com a garantia de procedência e qualidade dos produtos.

“Temos um portfólio grande de vinhos, rótulos pontuados pelos maiores especialistas do mundo, com dois grandes diferenciais: o de entregar em casa com agilidade e de podermos oferecer um valor mais acessível que o praticado em supermercados e sites”, afirma Julio Andrade, idealizador da Vinho em Casa 24h.

Engenheiro civil com pós-graduação (UFRJ) e MBA (FGV), empresário dos ramos da construção civil e do setor financeiro, Julio Andrade conta que sua nova empresa nasceu em julho deste ano, devido à sua paixão por vinhos e diante das necessidades impostas pelo cenário brasileiro atual (lembrando que o setor de delivery de alimentação foi o que mais cresceu em 2020).

Julio é do Rio de Janeiro, onde tem sua empresa principal, a Nurra Engenharia (www.nurraengenharia.com.br), mas escolheu trocar a agitação da capital carioca por uma melhor qualidade de vida em Cachoeira Paulista, ao lado de Lorena. Casado e pai de 5 filhos, também encontrou um excelente local para educar suas crianças e se aprofundar na sua vida espiritual.

Para mais informações ou fazer seus pedidos, entre em contato:

Telefone/WhatsApp: (12) 99194 2449

Site: www.vinhoemcasa24h.com.br

Facebook: vinhoemcasa24h

Instagram: vinhoemcasa24h

Observação: nas compras feitas aos sábados e vésperas de feriados, os pedidos serão entregues no próximo dia útil subsequente.

 

MAIS LIDAS