• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Política

Marietta Bartelega inaugura comitê eleitoral na rua Principal

09/10/2020

“Esse é mais um passo importante na nossa campanha. Primeiro foi a convenção, agora é a inauguração do nosso comitê. E posso dizer seguramente pra vocês: eu sou a pessoa mais preparada para fazer a gestão dessa Prefeitura. Eu tenho experiência de 30 anos como gestora na vida privada. E esses 4 anos como vice-prefeita do Fábio, me deram muita experiência na gestão pública. Sou uma pessoa honesta e corajosa, graças a Deus posso afirmar isso. E precisamos continuar o trabalho sério e honesto, com respeito ao dinheiro público e um olhar especial para as pessoas”. Essa foi a essência do discurso da vice-prefeita de Lorena e candidata a prefeita Marietta Bartelega na inauguração de seu comitê eleitoral, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 7 de outubro.

O comitê eleitoral da chapa de Marietta Bartelega prefeita (DEM) e Major Lescura vice-prefeito (PSL) fica na rua Principal, em frente à Escola Conde. A inauguração concentrou grande número de apoiadores, em espaço ao ar livre e seguindo as medidas de prevenção à Covid-19.

“Essa administração atual conseguiu resgatar a dignidade de um povo. É o que eu ouço na rua. É o que a gente quer continuar fazendo. O que nós propomos é continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Lorena. Eu tenho um sonho: ver a cidade voltar a sorrir, porque nós já sofremos muito. E eu e a Marietta temos os mesmos planos e projetos, especialmente para as pessoas que mais precisam”, afirmou o Major Lescura, candidato a vice-prefeito, ao lado de Marietta.

Também presente no evento, o atual prefeito de Lorena, Fábio Marcondes, parabenizou a dupla pela organização e pelo espaço escolhido. “Um local fácil de encontrar, onde há circulação de pessoas, bem no Centro da cidade. Que este seja o local para as pessoas trazerem suas ideias, uma referência para que elas saibam onde ir”, afirmou o prefeito. E finalizou: “Para mim, a Marietta representa estabilidade, respeito, seriedade, experiência e continuidade no progresso da cidade”.

Este Portal de Notícias solicitou informações aos demais candidatos a prefeito de Lorena, a respeito de seus comitês, e divulgará à medida que receber o conteúdo solicitado.

 

MAIS LIDAS