• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Gente

Monica & Márcio: momento inesquecível

21/10/2020

Ainda em tempo de registrar um momento lindo… A realização do sonho do casal Monica de Almeida Nunes e Márcio Henrique Nunes. Depois de adiarem por meses a cerimônia de casamento, devido à pandemia de coronavírus, no dia 26 de setembro, a oficialização dessa união finalmente pôde ser concretizada. E foi mágico….

A cerimônia que abençoou o amor da professora (ativista da causa autista) e do motorista carreteiro (da Transportadora Biondi) aconteceu na Catedral de Nossa Senhora da Piedade, em Lorena, terra que o casal mineiro escolheu pra morar. Por causa da pandemia, eles só puderam contar com a presença de poucos amigos. Mas é claro que estavam ao lado dos filhos Mariana e Bernardo. O ponto mais aguardado e emocionante da celebração foi o Bernardo entrando na igreja a mãe. Já a filha Mariana foi quem levou as alianças dos pais. Foi difícil conter a emoção… Ainda mais porque o pequeno Bernardo é autista, mas venceu a timidez pra demonstrar todo o seu amor aos pais, provando que o autismo não tem manual e que o apoio da família no desenvolvimento é fundamental, mesmo em casos de autismo severo.

À família, os nossos desejos de amor, paz e felicidades sempre… Ao Bernardo, em especial, a torcida para que ele supere os próprios limites diariamente e constantemente. Muita união pra vocês!

MAIS LIDAS