• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Geral Saúde

Prosson: Centro Auditivo completo em Lorena

18/11/2020

Você sabia que Lorena tem um Centro Auditivo, com capacidade de atendimento ao público de todas as idades? É o Prosson Aparelhos Auditivos, que fica na rua Manoel Prudente, 354 – Centro da cidade.

Os aparelhos auditivos mais confiáveis do mercado, com atendimento personalizado, tanto no consultório quanto domiciliar. “Nossos maiores diferenciais, sem dúvida, são a assistência que oferecemos no pós venda, como a regulagem dos aparelhos sem cobrança de consulta, além da confiabilidade no trabalho e equipamentos oferecidos”, afirma a fonoaudióloga Maria Auxiliadora Correa, especialista em Audiologia.

Poder oferecer produtos de qualidade, com tecnologias avançadas, garante melhor qualidade de vida aos nossos clientes. Não há gratificação maior do que um paciente que volta a ouvir ou consegue reconhecer os sons, principalmente os sons das pessoas que ama”, considera Maria Auxiliadora.

Sobre a profissional

María Auxiliadora Corrêa é formada em Fonoaudiologia pelo UniFatea, com especialização em Audiologia pelo IEAA (Instituto Avançado da Audição). Atua na Fonoclin desde 2000. Em suas experiências profissionais, conta com o atendimento em diversos centros médicos, clínicas multidisciplinares e na Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais).

Atuou, durante muitos anos, na área de fonoterapia, exames audiológicos e adaptação de aparelhos auditivos. E agora, dedica-se integralmente ao seu Centro Auditivo.

Prosson Aparelhos Auditivos

Endereço: rua Manoel Prudente, 354 – Centro de Lorena

Telefones: (12) 3157 3692 / 99141 8648 / 99196 4839

Atendimento: horário comercial, de segunda à sexta, ou via WhatsApp

Site: www.prosson.com.br

Instagram: @prossonlorena

Facebook: https://www.facebook.com/prossonlorena

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC8Udg9lRQgdcxvy3O3nOYTw

 

 

MAIS LIDAS