• olooo

  • Superior Secundário MEG

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Falecimentos

Adeus ao padre Eliano, da Paróquia da Vila Nunes

25/11/2019

Faleceu na manhã desta segunda-feira, 25 de novembro, o padre Eliano Gonçalves, da Diocese de Lorena – Paróquia Nossa Senhora das Graças (que fica na av. Targino Vilela Nunes, na Vila Nunes).

Segundo informações, padre Eliano havia sido internado no dia 12 deste mês, com fortes dores abdominais, na Santa Casa de Guaratinguetá, e não resistiu às complicações de uma pancreatite.
O velório do padre aconteceu durante a tarde, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, com missa celebrada às 15h. Em seguida, o corpo partiu para Piracicaba, sua terra natal.

A Diocese de Lorena publicou a seguinte mensagem em suas redes sociais: “Acompanharemos com nossa presença, nossa ternura e nossas preces esse momento de luto de nossa Diocese, proclamando que ‘a esperança não nos decepciona, pois o amor de Deus foi derramado em nossos corações’ (Rm 5,5)”.

Padre Eliano Luiz Gonçalves nasceu no dia 17 de agosto de 1977, em Piracicaba (SP). Foi ordenado sacerdote no dia 18 de junho de 2005. Sua formação e preparação para o sacerdócio aconteceram na Diocese de Santo Amaro, no Instituto Missionário Servos de Jesus Salvador, do qual foi membro por 15 anos.

Após sua ordenação sacerdotal, foi enviado a Cachoeira Paulista, para a sede da Comunidade Canção Nova. Passou então a pertencer à Diocese de Lorena, onde foi vigário paroquial na Paróquia Cristo Rei e no Santuário de Santa Cabeça. Também atuou como vice-reitor do Seminário Diocesano Nossa Senhora Mãe dos Sacerdotes, de Lorena.

Aqui, você pode comunicar o falecimento de um ente querido ou fazer uma homenagem póstuma. Basta preencha o formulário abaixo:










MAIS LIDAS