• olooo

  • Superior Secundário MEG

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Falecimentos

Descanse em paz, Diogão!

22/03/2020

Por Rodolfo Staut

Diante de todas as notícias ruins a que estamos sendo submetidos nos últimos dias, por conta do coronavirus, chega mais uma para entristecer, infelizmente: descansou hoje meu amigo Diogo de Medeiros Assis, que se foi precoce, aos 39 anos, vítima de câncer, doença com a qual ele vinha brigando já há algum tempo.

Diogão, como eu gostava de chamá-lo, foi um dos caras de maior caráter que eu já conheci na vida. Gente boa DEMAIS!!! Uma tristeza enorme perder uma pessoa dessa qualidade. Estudamos juntos no Instituto Santa Teresa e, depois, nossa amizade continuou. Era sempre muito bom quando a gente se encontrava e conversava. A última vez que o vi, foi quando ofereci carona (e ele agradeceu, mas recusou, com aquele sorrisão no rosto, em frente aos Correios, no centro, pois “precisava caminhar um pouco”, justificou-se). Voltava do Banco do Brasil, onde trabalhava.

Íntegro, na dele, brincalhão, era amigo de todo mundo e aquele tipo de gente que não tinha inimizades. Não sabia tirar sarro de ninguém, não tinha maldade qualquer, sujeito da paz e de coração 101% do bem. O sotaque carioca era uma das características marcantes dele, que nasceu em Resende – RJ, mas veio pra Lorena ainda criança. Em suas últimas semanas de vida, trocamos mensagens via WhatsApp, pois ele não podia receber visitas; estava bem debilitado pela doença.

Ficam aqui registrados nossos sentimentos e respeito pela dor da família nesse momento duro de despedida, em especial aos pais, Maxwell de Assis e Mara Ângela Ferreira de Medeiros Camargo; ao irmão, Bruno de Medeiros Assis; e à esposa Joyce C. do Amaral Assis, com quem tem dois filhos lindos, Cecília e Maxwell. Para eles, o Diogo será sempre lembrado como o excelente filho, irmão, pai e companheiro. Não restam dúvidas sobre isso…

Descansa agora, Diogão! Vai fazer muita falta aqui, cara. Como é difícil nos despedirmos daqueles a quem tanto amamos…

Diogo de Medeiros Assis
Nascimento: 22/2/1981
Falecimento: 22/3/2020

Aqui, você pode comunicar o falecimento de um ente querido ou fazer uma homenagem póstuma. Basta preencha o formulário abaixo:










MAIS LIDAS