• olooo

  • Superior Secundário MEG

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Falecimentos

Adeus à “Dona” Maria Luiza Reis

24/07/2019

Com imensa tristeza, comunicamos o falecimento de Maria Luiza Reis Pereira Baptista, uma das maiores damas da história da sociedade lorenense. “Dona” Maria Luiza também foi uma das professoras mais queridas que esta cidade já conheceu, um ícone da cultura local e regional, apaixonada pela escrita e por ensinar.

Por Lorena, ela fez muito: foi diretora de escola; membro da Academia de Letras de Lorena, sócia fundadora; membro do IEV (Instituto de Estudos Valeparaibanos); autora do livro de poemas “Chuva Doce”; foi colunista do Jornal Guaypacaré durante mais de dez anos, tendo escrito mais de 400 crônicas; e também foi colunista do Portal O Lorenense.

A querida “Dona” Luiza partiu deste mundo na manhã desta quarta-feira, 24 de julho, aos 95 anos. Foi ao encontro de seus amados prof. Antonio Baptista (marido) e dr. Antônio Fausto (filho).
A despedida acontece na Capela do Lar São José e o sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério Municipal.
À família, os nossos mais sinceros sentimentos por este momento doloroso de adeus. Especialmente aos filhos Carlos, Luiz Antônio e Ana Luiza, aos netos e bisnetos, o carinho, gratidão e reconhecimento da Família Guayacaré / O Lorenense.

Aqui, você pode comunicar o falecimento de um ente querido ou fazer uma homenagem póstuma. Basta preencha o formulário abaixo:










MAIS LIDAS