• Superior Secundário MEG

  • olooo

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Cultura Gente

Família do Balacobaco: livro de lorenenses vem sendo apresentado em diversos eventos

13/09/2019

Já conhece a Família do Balacobaco? Ela é formada por Tatá, Totô, Roberto Neto e Maria Fernanda, que tiveram a ideia de contar, em livro, a sua história.

O primeiro lançamento aconteceu em Paraty, na Cadeia Literária, em julho. Também em julho, no dia 20, o livro foi apresentado no Eco Valle Shopping, em Lorena, com direito à caça ao tesouro. E as apresentações do livro e da Família do Balacobaco se sucedem. Nos dias 24 e 25 de agosto, foi a vez da Bienal de Taubaté. Nos dias 4 e 5 de setembro, no Colégio São Joaquim.

O próximo lançamento está marcado para 21 de setembro, durante sessão mensal da Academia de Letras de Lorena, às 16 horas, no UniFatea. Depois, nos dias 24 e 26 deste mês, nas ILPI (Instituições de Longa Permanência de Idosos) – de Lorena, sempre às 16 horas. E no dia 19 de novembro, está marcada uma apresentação do livro na Casa das Rosas, em São Paulo, às 18 horas. Haja fôlego, hein?!

O livro é bilingue, conta com a tradução de Leonardo Marchezini e pode ser encontrado na Livraria Letras & Cia. Nas redes sociais, você encontra a @familiadobalacobaco no Instagram e no Facebook.

MAIS LIDAS